Rpg The Avengers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

KERR, Agnes Lucie Napier

2 participantes

Ir para baixo

KERR, Agnes Lucie Napier  Empty KERR, Agnes Lucie Napier

Mensagem por Agnes Lucie N. Kerr Qua maio 23, 2012 11:31 pm

FICHA DE SELEÇÃO
No sabre eu te esculaxo, na galáxia no espaço, no império ou no senado. Eu... eu sou um sith. Dou choque no seu marido, manipulo o seu amigo, no sabre eu sou um perigo. Avassalador!" (Sou Yoda)


Nome completo:
Agnes Lucie Napier Kerr { Agnes Lucie N. Kerr


Função :

Setor de criação & testes de armas Nível VI sendo elas enquadradas como poder de destruição e avanço tecnológico moderadamente alto { Estagiária permanente }


Grupo :
Industrias Stark


História:

Agnes nasceu em Estocolmo, na Suécia no dia vinte de abril 1989, levando em conta o ano sendo ele 2012, totalizando em tão 23 anos praticamente recém-completos.

Não veio de família simples, era extremamente rica e veio de uma família de berço. Seus avós enriqueceram na Turquia e se mudaram para a Suécia durante a guerra fria onde seu pai conheceu uma bela italiana. Agnella era de fato uma bela moça, porém esnobe graças a sua inteligência desenvolvida que viu no homem que nutria uma paixão uma porta para sua vida melhorar. A vida da física Nuclear não estava sendo uma das melhores naquele país e quando se casaram parecia que tudo ia se acalmar.

Menos de três anos depois do casamento uma criança nasceu naquela casa, à menina que recebeu o nome de Agnes, nasceu em uma época de alegria em sua casa. Seu pai acabará de receber o título de promotor de Estocolmo e ele, que foi eleito pela população, começou a ganhar mais ainda e a renda juntando com o dinheiro que família já possuía dava para manter uma vida não tão-luxuosa assim, porém com seus privilégios.

Porém, em um dia de inverno quando quase toda a região estava coberta pela grossa crosta de neve Agnella desapareceu sem deixar bilhete, recado ou algo que pudesse indicar que ela voltaria ou não.

Não seria surpresa que a física estivesse envolvida com a máfia Italiana e para proteger a família foi embora. A família Kerr, ao contrário da Napier, nunca foram uma família de nome confiável. O nome sempre está envolvido indiretamente com algum caso de polícia desde a sua criação. Seu fundador, Eloise Kerr, foi acusada de tentar matar o rei e foi enforcada em praça pública; James Campbell Kerr participou da Conspiração da pólvora e por ai se vai em acusações que nunca foram provadas. A família caberia perfeita na descrição de “Problemática” e sempre há muita coisa por debaixo do pano.

A bela moça de olhos grandes, após a fuga noturna da mãe com quem tinha ligação afetiva estreita, foi criada pelo pai que por ter a origem dos países islâmicos não deixou que a filha pudesse escolher o que quisesse e em pouco tempo a menina já estava “iniciada” ao Judaísmo, religião à qual, depois de adulta, ela não consegue ter um ligação, porém até hoje ainda permanece na religião por obrigação de servir o seu pai.

Na infância e durante a adolescência Agnes nunca foi tida como a mais inteligente de sua turma ou até mesmo por seu pai apesar de suas notas serem claramente boas.

O fato de ela possuir tal inteligência nunca despertou em Otto, seu pai, uma curiosidade ou até mesmo orgulho e foi com grande surpresa que encarou a carta de aceitação em Harvard no curso Engenharia de controle e automação & Física avançada.

“Harvard? Você mal fala Sueco.” Foi o argumento usado tanto pelo seu pai quanto pela sua avó quando receberam tal notícia, o fato de saber que a menina foi aceita na escola não despertava tanto interesse quanto o fato de ela poder manchar o nome da família uma vez que Otto pegará fama graças a seu trabalho bem feito.

Na faculdade, que teria à duração de sete anos pelo fato de se tratar de dois cursos não tão distinto assim ela, que começou com apenas 17 anos, teve de se esforçar para conseguir passar o primeiro ano já que estava em meio às pessoas que passaram a vida inteira para estar ali e a sua turma mínima, que contava com somente dez alunos, viviam em uma total disputa, pois todos queriam, quando chegassem à metade do curso , conseguir uma vaga de estágio em empresas de grande forte dando prioridade para as Indústrias Stark. Aguentar nem que seja três meses ali é um peso em seu currículo além do fato de poder, caso tiver sorte, conhecer o dono da empresa com fama de narcisista.

A menina, que era constantemente chamada de “Terrorista” por causa de sua religião e habitava o “Kikland”, o dormitório do Campus mais “nerd” da faculdade, jamais foi à aluna mais esforçada da faculdade, portanto já se considerava perdedora da competição já que por ter vivido centrada na família pequena que por restrições religiosas a impediam de curtir a juventude não era nenhuma surpresa que ela começasse a se envolver com alguns problemas, como festas de fraternidades.

Porém no meio do terceiro ano da faculdade durante um campeonato de Remo, – onde infelizmente Harvard perdeu para o MIT -, houve a convocação para os testes e o emprego era simples: Trabalho em um dos três níveis propostos.

E foi com estranheza que ela encarou , quando chegou, o tal papel dourado da diretoria que a autorizava a ingressar na empesa como estagiária fixa num período de teste de três meses, ou seja, ela seria obrigada há permanecer três meses naquele lugar no período das férias.
Hoje, dia 25, iria fazer dois meses desde que foi chamado e subido, graças a um projeto bem sucedido, dois níveis de periculosidade dos projetos. Uma ótima marca para alguém tão jovem.

Porém a vida na cidade movimentada pode atrair os olhos da menina - que se bem que agora já pode ser chamada de mulher – e ela de desvencilhar de tudo aquilo que faz, ou está fazendo e agora, envolvida em um trabalho perigoso e extremamente nocivo e com a recente morte do pai tudo começa a desandar na vida dela e a nitroglicerina que a define, está começando a ficar instável e pode explodir a qualquer momento.




Agnes Lucie N. Kerr
Agnes Lucie N. Kerr
Stark industries
Stark industries

Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

KERR, Agnes Lucie Napier  Empty Re: KERR, Agnes Lucie Napier

Mensagem por Agnes Lucie N. Kerr Sex maio 25, 2012 5:25 pm

Ficha Terminada
Nhá, não ficou uma das melhores mas foi concluída dia 25/05/12.


Agnes Lucie N. Kerr
Agnes Lucie N. Kerr
Stark industries
Stark industries

Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

KERR, Agnes Lucie Napier  Empty Re: KERR, Agnes Lucie Napier

Mensagem por Tony Stark Sáb maio 26, 2012 5:37 pm

Excelente história. Ficha aceita. Bem vinda as Indústrias Stark!
Tony Stark
Tony Stark
Admin
Admin

Mensagens : 33
Data de inscrição : 11/05/2012
Localização : Torre Stark

Arquivo de Herói
Herói: Ironman
Classe: Vingadores
Poderes:

Ir para o topo Ir para baixo

KERR, Agnes Lucie Napier  Empty Re: KERR, Agnes Lucie Napier

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos