Rpg The Avengers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedro Lucas Diggle

2 participantes

Ir para baixo

Pedro Lucas Diggle Empty Pedro Lucas Diggle

Mensagem por Pedro Lucas Diggle Seg Ago 20, 2012 10:59 pm

Nome Completo: Pedro Lucas Diggle
Codinome: Fire
Grupo: Alfas
Lado: Herois
Idade: 22 anos
Habilidade Especial [Poder]: Pode criar chamas em tamanho que quiser pode controlar o fogo e tem uma camada de
fogo ao redor de seu corpo,quando quer pode fazer seu corpo ficar com fogo por completo, dominante do fogo um dos quartos(4) elementos.


História de como descobriu ser herói ?

Era criado com meus tios,meus pais era ocupados e quase nunca eu via eles,estava na escola tinha um parque bem perto da minha escola e sempre eu ia para lá.
Alguns dias antes do meu aniversario eu estava indo lá para o parque quando vi varios policiais sercando o parque não sabia o que fazer.No dia do meu aniversario tinha ganhado um Psp e um Play Station 3,mais eu estava preocupado com o lugar onde eu ia todo os dias lá eu andava de Skate,brincava com meus amigo,pensava ate que eles irão fechar o parque,mais não fecharam.
No outro dia do meu aniversario eu estava no escritorio do meu pai,estava tudo tranquilo estava jogando no Psp que eu ganhei de aniversaio ele tinha saido para comprar um cafe estava sentado na cadeira dele quando eu ouço um barulho de ambulancia vou correndo para ver onde era se tinha acontecido alguma coisa grave quando olhei para a vitima era meu pai logo fui correndo ate mais alguns policiais disseram que eu não podia passar então falei:
-Por favor deiche-me passar ele é meu pai!
Quando falei isso ja estava com lagrimas nos olhos entro na ambulancia com meu pai e nos vamos para o hospital pego o telefone dele e ligo para minha mãe mais não conseguia só caia na caixa postal,quando consegui falar com ela meu pai já estava melhor.
Depois de alguns dias eu tinha viajado para uma ilha onde tinha um vulcão quando nos estavamos passando para ver se ele tinha perigo de entrar em erupção mais sem querer eu escorrego e caio bem perto da lava mais anos antes o governo tinha feito esperimentos com o vulcão e isso afeto meu DNA e me deu poderes sob o fogo e a lava anos depois um homem foi lá em casa e disse:
-Olá sou Nick Fury,quero que voce entre para a S.H.I.E.D e defender o planeta do mal.
Olho para ele e falo:
-Claro esse é meu sonho desde quando eu era pequeno!
Então me preparo digo Adeus aos meu pais e vou para missões com o comando da S.H.I.L.D e então ele falou:
-Em uma missão voce não pode fazer tres coisas(3).Primeiro não falar com ninguem que voce conheça,segundo voce sera o Fire e terceiro,Voce vai correr perigos.

Pedro Lucas Diggle
Pedro Lucas Diggle

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/08/2012

Arquivo de Herói
Herói:
Classe: Alfa
Poderes:

Ir para o topo Ir para baixo

Pedro Lucas Diggle Empty Re: Pedro Lucas Diggle

Mensagem por Steve Rogers Sáb Dez 08, 2012 4:10 pm

1- Fiquei sem ar de ler seu texto. Não pela emoção, sim pelas faltas de virgulas.
2- A SHIELD tem cursos de português gratuitos, inscreva-se já antes de ser admitido pela equipe.
3- Não encontro ligações ou sentido do acidente do seu pai com a ida para ilha, quiça sobre você virar herói.

Refaça sua ficha. Obrigado.
Steve Rogers
Steve Rogers
Admin
Admin

Mensagens : 64
Data de inscrição : 10/05/2012
Idade : 33
Localização : Sede Vingadores

Arquivo de Herói
Herói: Capitão América
Classe: Vingadores
Poderes:

https://rpgtheavengersbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos