Rpg The Avengers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Hiro Eater Evans

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Hiro Eater Evans Empty [FP] Hiro Eater Evans

Mensagem por Hiro Eater Evans Seg Jun 04, 2012 11:59 am

Nome[personagem]: Hiro Eater Evans Bell
Codinome: Soul Hell
Grupo[Alfas]: ------
Lado[Heroi/Vilões]: Herói
Habilidade Especial[Poder]:
Persona Astral: O usuário pode invocar uma Persona Astral(Um Monstro Astral) de si, com uma grande espada, cabelos longos, olhos vermelhos, e também com o poder de voo e Eletrocinese, o usuário pode controlá-lo com o poder da mente, mais caso a Persona Astral venha sofrer algum ferimento, o seu usuário sofre também.

História de como descobriu ser herói?:
Estava em caso todo contente, quando era hora de ir a escola eu sempre ficava feliz, só que um dia eu estava me sentindo mal, como se estivesse doente, mais tinha um problema, eu não estava doente, não tinha comido nada de estragado, ou tinha se quer saído de casa, mais é claro que eu não ia perder aula, menti para meus pais dizendo que estava tudo bem, mais meu pai e minha mãe estavam achando eu meio estranho, e decidiram perguntar novamente, e novamente continuo mentindo, digo que estava normal, ai quem decidiu perguntar sou eu, então perguntei por que todas aquelas perguntas, eles me responderam, por que eu estava meio pálido, mais eles disseram já que eu estava dizendo que estava tudo bom, então decidiram deixar essas perguntas para o lado, então meu pai pega o carro e leva minha mãe para o trabalho, e depois me leva para a escola, nesse tempo, tinha apenas 12 anos, logo depois de mim deixar na escola, meu pai foi para o seu trabalho também, então quando estava andando para o portão da escola, fiquei muito tonto, e estava cambaleando, sentia fortes dores no abdômen, mais era só esperar a aula terminar, pois nesse dia só tinha uma aula apenas, então era só resistir a ela, o tempo foi se passando, e eu ficando cada vez pior, na hora da saída, quando todos saíram correndo, um menino passou correndo e mim empurrou sem querer, logo após cair no chão não aguentei levantar, e meus olhos mudaram de cor para amarelo, e de repente algo começa a sair de mim, como um tipo de monstro, era a minha Habilidade Especial, eu tinha algum tipo de Persona Astral, após minha Persona sair de mim, ela pega sua espada, e logo eu fico observando aquele menino que me empurrou, todos olham para trás, e me ver naquele estado deplorável, com a minha Persona na minha frente, fiquei olhando penetradamente para o menino que me atacou, e então mando minha Persona atacar ele, mais foi mentalmente, então voando, ela pega a sua espada, e quando ia dar seu ataque final, eu mesmo para o ataque, e faço ela desparecer, minha pele volta a o normal, branca, e as dores, e aquele enjoo passa, voltei a o normal totalmente, mais todos mim olhando, passei a maior vergonha, meu pai veio na hora certa, entrei no carro e mandei ele sair dali, quando chegamos em casa, expliquei tudo a eles, eles disseram que eram diferentes também, e continuei a estudar naquela escola, todos acharam legal minha habilidade, e quando completei 18, vim morar em New York, e agora tento levar minha vida sozinho, todo mês recebendo uma mesada do meu pai e de minha mãe, e assim da pra passar minha vida, até eu arrumar um emprego.
Hiro Eater Evans
Hiro Eater Evans
Alfa
Alfa

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/06/2012

Arquivo de Herói
Herói: Soul Hell
Classe: Alfa
Poderes:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Hiro Eater Evans Empty Re: [FP] Hiro Eater Evans

Mensagem por Steve Rogers Seg Jun 04, 2012 12:40 pm

Ficha aceita, Bem vindo herói :]
Steve Rogers
Steve Rogers
Admin
Admin

Mensagens : 64
Data de inscrição : 10/05/2012
Idade : 33
Localização : Sede Vingadores

Arquivo de Herói
Herói: Capitão América
Classe: Vingadores
Poderes:

https://rpgtheavengersbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos