Rpg The Avengers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Devon Woodcomb

2 participantes

Ir para baixo

Devon Woodcomb Empty Devon Woodcomb

Mensagem por Devon Woodcomb Sáb Jun 09, 2012 10:51 pm

Nome: Devon Woodcomb
Codinome: Kraken
Grupo: Alfa
Lado: Herói
Habilidade Especial: Consegue se teleportar no tempo, o possibilitando de criar mundos paralelos, que podem ser modificados.
História de como descobriu ser herói?:

Nascido em Los Angeles foi criado por um pai militar e um avô que fez parte do pelotão que invadio o Vietnam. Seu pai, quando podia, aproveitava o tempo com seu filho que na maior parte do tempo, ou em toda parte do tempo, era criado pelo seu avô que prometia o ensinar como lidar na guerra. Mas seu pai não queria isso, queria que seu filho seguisse um caminho que não colocava sua vida em perigo.
Quando tinha 15 anos fui a uma festa, e lá comecei a conversa com uma garota, mas sem sabe que ela tinha namorado, acariciei seu rosto e o seu namorado na hora apareceu, sem conseguir me explicar ele me acerta um soco, poderia ter revidado, mas meu pai tinha dito, 'bater em outro homem por causa de mulher, é comprar sua covardia e desonra". Após algum tempo ali na festa ouvindo rumores do que tinha acontecido, me levanto e saio lá fora fico olhando a cidade, quando uma outra garota vem falar comigo. -Oi, sinto muito pelo o que aconteceu lá dentro.- Eu olho para ela com um sorriso. -Oi, esta tudo bem, sabe eu queria que nada disso teria acontecido. Ter falado com aquela garota. - Volto a olhar para frente sorrindo. - Bom mas já qu...-. Olho para o lado mas a garota não estava mais ali, olho para os lados a procura dela e percebo que as pessoas que tinham saido comigo, estavam desaparecendo. Fico assustado com a cena, desesperado fecho os olhos e penso que era uma alucinação por causa do soco.
Quando abro meus olhos estava na frente da garota que tinha causada aquela briga, olho para ela do um sorriso abobado. Ela retribui o sorriso e diz Oi, eu ainda desnortiado do que tinha acabado de acontece. Me levanto e saio dali, me dirijindo para casa. No caminho para casa, estava a pé, passo por um beco e escuto alguns grito, um homem apontava uma arma para uma mulher, pensei em seguir meu caminho, mas vou até o beco e chamo o homem de babaca, ele com raiva vem até mim aponta a arma e pede para eu repetir, eu fico quieto, o medo tomou conta de mim então fecho meus olhos e começo a ter pensamentos um tanto ridiculos. "Eu quero voltar no tempo." Após pensar nisso abro meus olhos lentamente e vejo que o homem ainda estava na minha apontando a arma para mim, fecho novamnete meus olhos e viro o rosto, volto a penar, "Deus por que não segui meu caminho, eu não quero estar aqui". Após alguns segundos ali de olho fechado, eu escuto gritos femininos e então vagarosamente abro meus olhos e percebo que estou na rua, aliviado e ofegante sorrio e espio o beco e vi a mesma cena de antes.
Incrédulo, assustado e feliz volto para casa. No outro dia conto para meu pai, ele sem duvidar me levou para o departamento da S.H.I.E.L.D. e la fizeram vários testes comigo, e descobriram que eu podia voltar no tempo. Depois de 1 ano e meio, também descubro que posso criar outros mundos, onde eu posso modifica-los com o eu quizer. A S.H.I.E.L.D. me proibiu de usar as viajens no tempo, pois isso poderia causar a destruição do universo. Ele me deram três regras para viajem no tempo. A 1ª Viajar no tempo será permitido com a autorização do diretor da S.H.I.E.LD. 2ª Quando viajar no tempo, nunca fale com ninguém. E 3ª Jamais encontre com você no Futuro ou Passado. E hoje estou aqui no grupo de treinamento dos vingadores.
Devon Woodcomb
Devon Woodcomb

Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 29
Localização : Tente 1985 ou 1955, caso não esteja lá, me pergunta.

Arquivo de Herói
Herói:
Classe: Alfa
Poderes:

Ir para o topo Ir para baixo

Devon Woodcomb Empty Re: Devon Woodcomb

Mensagem por Natasha Romanoff Dom Jun 10, 2012 6:46 pm

Ficha aceita. Bem vindo
Natasha Romanoff
Natasha Romanoff
Admin
Admin

Mensagens : 49
Data de inscrição : 10/05/2012
Localização : Atrás de você

Arquivo de Herói
Herói: Viúva Negra
Classe: Vingadores
Poderes:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos