Rpg The Avengers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Samantha Beckendorf

2 participantes

Ir para baixo

Samantha Beckendorf - [FP] Samantha Beckendorf Empty [FP] Samantha Beckendorf

Mensagem por Samantha Beckendorf Seg Jun 04, 2012 8:27 pm

Nome: Samantha Beckendorf
Codinome: Gasp
Grupo: Alfas
Lado: Heróis
Habilidade Especial: Anulação: Pode, com a mente, anular os poderes humanos e sobre humanos, ou seja, pode anular completamente os poderes sobre humanos de alguém e enfraquecer a pessoa até o ponto da morte. Mas, o último sintoma, apenas em casos de anos de treinamento.
História de como descobriu ser herói?
O dia em que meus poderes apareceram não se tornou a lembrança mais feliz das que adquiri até hoje. Aliás, foi o dia em que eu comecei a perder tudo. Nasci numa pequena e tranquila cidade no interior da Inglaterra. Quando pequena conheci Alexandra Diamond Fletcher, filha de dois cientistas doidos da cidade. Ela era a minha melhor amiga. Quando tínhamos 7 anos fomos para o meio da floresta, um foço onde costumávamos brincar, e o mundo começou a se revelar á nós. Descobri os meus poderes quando umas garotas, mais velhas da escola, foram lá implicar com a gente. Uma delas jogou a Alex dentro do foço e eu quase matei a garota. O ódio tomou conta de mim e tudo o que eu queria era sugar sua vitalidade até o último sinal de vida. Alex conseguiu sair do foço e me parar antes que eu, realmente, a matasse, mas isso não impediu a garota de contar aos seus pais. Eles falaram com os meus pais, e eu fui mandada para um internato na suíça para jovens com problemas mentais. Aguentei essa calada, mas quando completei 16 anos e voltei para a minha cidade, percebi que o mundo tinha, realmente mudado. A casa de Alex não existia mais, assim com todas as memórias sobre a sua família. Fotos, documentos, pessoas... Nada. Comecei a investigar o misterioso acontecimento e, através de videos de segurança, descobri que ela havia partido. Estava agora em NY e ninguém, por aqui, sabia quem era ela. Mas porque? Ou melhor... Como? A segui até o outro lado do oceano e agora estou a sua procura. Jurei a mim mesma que nunca mais usaria os meus poderes, mas algo me diz que isso não vai ser possível.
Samantha Beckendorf
Samantha Beckendorf
Alfa
Alfa

Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/05/2012
Idade : 28
Localização : Algum lugar do planeta.

Arquivo de Herói
Herói:
Classe: Alfa
Poderes:

Ir para o topo Ir para baixo

Samantha Beckendorf - [FP] Samantha Beckendorf Empty Re: [FP] Samantha Beckendorf

Mensagem por Janet Van Dyne Ter Jun 05, 2012 5:00 pm

Ficha aceita, seja bem vinda gatchênha.
Janet Van Dyne
Janet Van Dyne
Admin
Admin

Mensagens : 80
Data de inscrição : 11/05/2012
Localização : Na sede dos vingadores.

Arquivo de Herói
Herói: Vespa
Classe: Vingadores
Poderes:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos