Rpg The Avengers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Metropolitan Museum of Art

+2
Alexandra D. Fletcher
Tony Stark
6 participantes

Ir para baixo

The Metropolitan Museum of Art Empty The Metropolitan Museum of Art

Mensagem por Tony Stark Ter maio 15, 2012 8:39 pm

Um dos maiores e mais importantes museus do mundo e abriga uma importante coleção de pintura europeia dos séculos XII-XX e obras da arte antiga (grega, romana, egípcia e assírio-babilónica) e oriental. Estão também expostas nas suas salas pinturas e esculturas de artistas norte-americanos. São muito importantes as secções dedicadas a instrumentos musicais, armas e indumentária.

The Metropolitan Museum of Art 2006-04-26_12h47m32%20-%20Metropolitan%20Museum%20Of%20Art
Tony Stark
Tony Stark
Admin
Admin

Mensagens : 33
Data de inscrição : 11/05/2012
Localização : Torre Stark

Arquivo de Herói
Herói: Ironman
Classe: Vingadores
Poderes:

Ir para o topo Ir para baixo

The Metropolitan Museum of Art Empty Re: The Metropolitan Museum of Art

Mensagem por Alexandra D. Fletcher Sex maio 18, 2012 3:57 pm

MET

Place: THE METROPOLITAN MUSEUM OF ART
Wearing: escrito no post
With: -





Era uma bela manhã de sol e eu já estava à 5 dias, em Nova York. Sem muita criatividade sobre o que fazer resolvi voltar com um velho hábito meu. Gostava muito de museus e exposições de arte. Vesti um vestido simples, azul-marinho, na altura do joelho e de manga comprida. Com uma meia-calça preta e um scarpin um pouco mais claro que o vestido. Peguei uma bolsa de mão simples, preta, e um sobretudo grafite. Sai pela portaria do hotel e o porteiro foi logo e chamar um táxi. Entrei na cabine e pedi para que me levasse até o Metropolitan Museum of Art, e foi isso o que ele fez. Em poucos minutos estava a frente do prédio. - Deu nove e oitenta e cinco. - Disse o motorista do táxi. Então eu me virei para ele e disse - Você já foi pago. - Ele piscou algumas vezes antes de se desculpar e dizer que eu estava certa. Sai do carro e fui até o museu. Andei, distraída, pelo local, observando a coleção de um novo artista plástico, cego, de 30 anos e que veio da Espanha. Era o que dizia o panfleto.
Alexandra D. Fletcher
Alexandra D. Fletcher
Alfa
Alfa

Mensagens : 15
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 31
Localização : NYC

Arquivo de Herói
Herói:
Classe: Alfa
Poderes:

Ir para o topo Ir para baixo

The Metropolitan Museum of Art Empty Re: The Metropolitan Museum of Art

Mensagem por Josh L. Richard Sex maio 18, 2012 4:54 pm


x x
__Josh__
_____Lermivik____

falta de o que fazer



Tudo o que eu queria era um dia de paz, tinha programado conhecer os pontos turísticos de Nova Iork, mas pra variar me deparei com alguns... Obstáculos pelo caminho, um deles foi uma cobra de 20 metros que apareceu de um boeiro na brooklin, não queria mata-la, odiava sacrificar animais, então simplesmente falei com ela. Eu tinha esse poder, se tocasse algo poderia adquirir qualquer das características deste, assim aprendi a falar com ela e a fiz voltar para o bueiro, felizmente não havia muitos civis para ver o acontecido. Quando finalmente pus os pés no Museu, avistei algo bem pior que uma cobra gigante. Uma menina, não aparentava ter mais de 19 anos, parecia centrada e calma, mas era claramente poderosa, um dos poderes que eu "roubei" uma vez, me fazia enxergar qualquer tipo de anormalidade em um raio de 15 metros, já havia sido mais 30, mas foi se enfraquecendo. Mas a garota fez meu radar apitar loucamente, deveria ser uma semi-deusa, ou caído em lixo tóxico, passei duas semanas com dor de cabeça depois de passar ao lado de um caminhão de lixo extraordinário. E se não bastasse ser poderosa, era linda, me senti na obrigação de ir falar com ela, mas mudei de idéia, ela parecia me observar. Virei as castas e fui olhar alguns dos objetos expostos.


Josh L. Richard
Josh L. Richard
Alfa
Alfa

Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 27
Localização : Algum lugar

Arquivo de Herói
Herói: Lightingbolt
Classe: Alfa
Poderes:

Ir para o topo Ir para baixo

The Metropolitan Museum of Art Empty Re: The Metropolitan Museum of Art

Mensagem por Alexandra D. Fletcher Sex maio 18, 2012 7:05 pm

MET

Place: THE METROPOLITAN MUSEUM OF ART
Wearing: escrito no post
With: -





Estava andando e observando, com calma, cada peça em exposição . Quando, de repente, eu senti um frio no ombro. Sabe aquela sensação de quando tem alguém te olhando? Bem, foi exatamente isso. E foi muito estranho, pois quando eu virei lá estava ele. O meu observador era um rapaz alto e forte de cabelos loiros. Ele era atraente, mas algo me dizia que era melhor me manter longe. Ele desviou de meu olhar começando a andar pela galeria, e eu fiz o mesmo. Chegamos num corredor dividido ao meio por uma tela semi-transparente. Ele passou por um lado e eu pelo outro. A tela era feita apenas com restos de vidros de garrafas de cervejas e refrigerantes, todas recolhidas e montadas pelo próprio artista e uma equipe de catadores de lixo. Por um instante, meus saltos batendo contra o chão era o único são do local, até que ficou num total silêncio quando eu parei de andar. O rapaz ainda caminhava, observando a escultural, na direção do final do corredor. Dei um sorrisinho e disse:
- Interessante como, hoje em dia, tudo vira arte de um segundo para o outro. - Ele parou de andar eu fui na sua direção, ficando de frente para ele, mas com o vidro nos separando. - Ou como um simples acidente científico pode mudar uma vida por completo. - Eu não pude deixar de lembra da noite que o laboratório explodiu, mas por um lado, aquilo me ajudo á abrir os olhos para quem eu sou de verdade e do que eu sou capaz de fazer. Também não pude deixar de entrar na mente dele , "acidentalmente", descobrir sobre o seu passado.
Alexandra D. Fletcher
Alexandra D. Fletcher
Alfa
Alfa

Mensagens : 15
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 31
Localização : NYC

Arquivo de Herói
Herói:
Classe: Alfa
Poderes:

Ir para o topo Ir para baixo

The Metropolitan Museum of Art Empty Re: The Metropolitan Museum of Art

Mensagem por Cherry Heartheron Dom maio 20, 2012 8:11 pm


Let the only sound.


Ela caminhava a esmo pela trilha envolta de folhas pigmentadas do Central Park, sentindo ligeralmente o ar frio principiar aquela manhã escura. Seus olhos estreitaram,observando por alguns instantes, a movimentação de pessoas por um dos caminhos que levavam até The Metropolitan Museum of Art. Um suspiro escapou de seus lábios enquanto ela calculava o tempo que levaria até chegar ao enorme edifício. Se fosse andando..levaria meia hora,entretanto,a morena possuia métodos bem mais rápidos.
Seus olhos vagaram pelo local, notando que poucos civis passeavam pelo Parque naquela hora da manhã. Crispando os lábios rapidamente, ela andou apressadamente até um lugar vago por entre as grossas árvores que estavam fincadas ali. Tendo em mente que a maioria dos civis nem sequer olharia para onde a morena estava, ela fechou os olhos, logo lembrando-se no Museu e onde ele se localizava. Um estalo pôde ser ouvido pela moça enquanto ela sentia as sombras vagarem até si, curvando-se à medida que envolviam o corpo de Gloom. Ela sorriu, percebendo que a conexão estava feita.
Em questão de segundos,as sombras a levaram até o destino escolhido, fazendo com que a americana aparecesse em no fim da trilha que dava para o Museu, logicamente escondida por entre mais árvores. Ela novamente olhou para os lados e, vendo que ninguém prestava atenção em si, atravessou a avenida semimovimentada e começou a subir os degraus do grande edifício,entrando no local em seguida.
Assim que adentrou, passou a observar algumas obras próxima a um pequeno grupo de turistas,que estavam sendo orientados por um guia do Museu.
NOTES:Qualquer coisa, avisa. │TAGGED: Arianne Bittencourt . │ WEARING: Click!

CREDITS: BABY DOLL @ ETVDF



Última edição por Cherry Heartheron em Sex Jun 01, 2012 3:51 pm, editado 1 vez(es)
Cherry Heartheron
Cherry Heartheron
Alfa
Alfa

Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/05/2012
Localização : De férias no Inferno.

Arquivo de Herói
Herói:
Classe: Alfa
Poderes:

Ir para o topo Ir para baixo

The Metropolitan Museum of Art Empty Re: The Metropolitan Museum of Art

Mensagem por Arianne W. Bittencourt Dom maio 20, 2012 8:31 pm

----------------------------ღ----------------------------
Grande idéia a minha, da onde eu tinha tirado a idéia de ir para um Museu? Eu acho que tinha enlouquecido de vez. Mais já que eu já estava em frente ao Museu decidi entrar. Subi os degraus lentamente, até que a vi, a Cherry outra menina que eu tinha conhecido a pouco tempo, ela estava a pouco degraus acima de mim, então andei um pouco mais rápido para tentar alcançá-la. Cheguei ao lado da Cherry e falei:
- Cherry! Fazendo o que por aqui menina? Tudo bem com você?
Certamente não devia ter tomado tanto café, mais agora a besteira já estava feita, continuei olhando para a menina, esperando sua resposta.

----------------------------ღ----------------------------
Arianne W. Bittencourt
Arianne W. Bittencourt
Alfa
Alfa

Mensagens : 21
Data de inscrição : 11/05/2012
Idade : 27
Localização : Tenta me achar u.u

Arquivo de Herói
Herói: Little Rock
Classe: Alfa
Poderes:

Ir para o topo Ir para baixo

The Metropolitan Museum of Art Empty Re: The Metropolitan Museum of Art

Mensagem por Cherry Heartheron Seg maio 21, 2012 8:45 pm


Let the only sound.


A loira ainda fitava o grande quadro borrado diante de si, tentando desvendar as verdadeiras inteções do artista por detrás daqueles borrões ultra coloridos quando ouviu alguém chamar seu nome. E ela gelou ao virar-se na direção da dona da voz, deparando-se com uma garota de que lembravam uma criatura das florestas. Uma fada, talvez? Os cabelos compridos e ruivos destacavam a pele pálida, aquecida pelas roupas que vestia. Os olhos, expressivos e claros, observavam cada movimento que Cherry fazia, como se a ruiva estivesse a espera de respostas. E a primeira delas, sem dúvidas, era o que Gloom estava fazendo ali,naquele Museu.
[color=#8B668B]-Hã..Arianne? O que faz aqui?-[/volor]Cherry meneou o rosto, sentindo-se ridícula ao murmurar aquelas palavras tão evidentes. Lógico que ela sentia-se feliz por ver a ruiva ali, então, sorriu para a garota, como se não a visse há muito tempo, o que não era totalmente mentira.
[color=#8B668B]-Quero dizer, nunca pensei que um dia poderia te ver dentro de um Museu.-[´/color]A umbracinética riu rapidamente, enquanto continuava.-Bom, eu vou bem, levando minha vida como posso. E, como hoje meu tempo livre é demasiadamente grande, achei que seria uma boa vir até aqui. -Ela frizou as duas palavras finais, como se fossem uma piada interna.
NOTES:Qualquer coisa, avisa. │TAGGED: Arianne Bittencourt . │ WEARING: Click!

CREDITS: BABY DOLL @ ETVDF


Última edição por Cherry Heartheron em Sex Jun 01, 2012 3:53 pm, editado 1 vez(es)
Cherry Heartheron
Cherry Heartheron
Alfa
Alfa

Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/05/2012
Localização : De férias no Inferno.

Arquivo de Herói
Herói:
Classe: Alfa
Poderes:

Ir para o topo Ir para baixo

The Metropolitan Museum of Art Empty Re: The Metropolitan Museum of Art

Mensagem por Arianne W. Bittencourt Qua maio 23, 2012 9:12 pm

----------------------------ღ----------------------------
A Cherry olhou pra mim e perguntou o que eu estava fazendo ali, depois concertou falando que não esperava me ver num museu, soltei uma gargalhada nessa parte, realmente ela estava certa nem eu mesma sabia que o que estava fazendo num Museu, eu tinha quase certeza de que tinha enlouquecido de vez. Tão imersa nos meus pensamentos que nem percebi que a Cherry estava dizendo que levava a vida como podia, e que hoje ela estava com um tempo livre então achou uma boa idéia ir ali. Sorri para a menina e falei:
- O que eu tô fazendo num museu? Boa pergunta... Mais vou ficar te devendo a resposta, acho que não tinha nada melhor pra fazer e estava meio entediada. Então aqui estou eu, mais acho que já vou indo, acho que não foi uma boa idéia vir aqui, museus me dão sono.
Fitei a menina, esperando que ela falasse alguma coisa.

----------------------------ღ----------------------------
Arianne W. Bittencourt
Arianne W. Bittencourt
Alfa
Alfa

Mensagens : 21
Data de inscrição : 11/05/2012
Idade : 27
Localização : Tenta me achar u.u

Arquivo de Herói
Herói: Little Rock
Classe: Alfa
Poderes:

Ir para o topo Ir para baixo

The Metropolitan Museum of Art Empty Re: The Metropolitan Museum of Art

Mensagem por Josh L. Richard Qui maio 31, 2012 1:22 pm


x x
__Josh__
_____Lermivik____

falta de o que fazer



Por um momento eu realmente fiquei encantado com a exposição, era tudo tão misturado, objetos reais com pituras contemporâneas, muitas cores, muitos cheiros e muito calor, achei que ainda estava com vestígios da cobra, pois mesmo de costas eu podia sentir muitos movimentos, corações batendo, passos. Tentei me concentrar na tela à minha frente era quase tão colorida quanto o calor do asfalto que eu via pela janela do museu. A tela era feita de diferentes tipos de vidro e alguns plásticos. E então ouvi seus passos. Mesmo antes de olha-la já sabia que era a garota, podia sentir o cheiro de poder enorme que ela exalava, mas não me deixei levar pela vontade de conhece-la melhor, fingi estar concentrado de mais pra nota-la e continuei caminhando à frente da tela. E ela parou de andar e falou, sua voz era bela, quase impossivel de ignorar, ela falou sobre o fato de tudo ser arte, coisa que eu concordava, a tela à minha frente era um exemplo, pedaços diversos de vidro estavam num museu. Porém ela falou mais e eu parei. Ela dizia como se soubesse da minha vida, um acidente científico mudando uma vida. Será que esse era seu poder? Ler mentes? Olhei para ela e seus olhos pareciam perdidos como se lembrasse de algo, então deduzi que estava falando dela mesma, mas não pude deixar de pensar que o que houve com ela, provavelmente não foi tão ruim quanto ser cobaia das experiências de seu próprio pai. Seu foco voltou à mim e eu não pude evitar a vontade de falar com ela, então perguntei o que eu queria saber desde que a vi.

- É uma... Mutante? - Escolhi bem as palavras e meu tom, não queria que soubesse que eu poderia reconhecer um superhumano de longe a mais de dois meses, mas minha curiosidade estava ganhando. Passei para o outro lado do vidro, onde ela estava e a observei, seu coração estava bem quente e suas mãos geladas olhando para seu roso pude notar que me analisava quase tanto quanto eu o fazia, e eu rezei com todas as forças para que não tivesse visão de cobra.


Josh L. Richard
Josh L. Richard
Alfa
Alfa

Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 27
Localização : Algum lugar

Arquivo de Herói
Herói: Lightingbolt
Classe: Alfa
Poderes:

Ir para o topo Ir para baixo

The Metropolitan Museum of Art Empty Re: The Metropolitan Museum of Art

Mensagem por Cherry Heartheron Sex Jun 01, 2012 4:00 pm


Let the only sound.


Gloom sorriu levemente, ouvindo a ruiva rir de suas palavras. Era tão fácil fazê-la ficar daquele modo, alegre. Algumas pessoas ainda passavam por onde ambas conversavam quando Arianne novamente sorriu, desculpando-se e murmurrando que precisava ir para outro lugar, ir embora dali.Cherry assentiu, observando a pequena, compreensiva. Ela passou a arrumar os cabelos, virando-se para os curiosos e tratou de rumar calmamente até a saída do local, chamando a ruiva para ir consigo.
Quando já estavam na parte externa do Museu, a loira observou calmamente o intenso movimentos de carros e transeuntes na avenida. Ela novamente sorriu, gostando de sentir a agitaçăo daquela parte da cidade. Seus olhos claros voltaram pára Arianne, intensos e Cherry suspirou, sorrindo.

-Bom, vou indo nessa. Nos vemos por aí.-A loira acenou e tratou de voltar por onde havia vindo. Quando notou que ninguém mais olhava para si, dispersou-se atrás de uma árvore e fechou os olhos, sentindo as sombras novamente a cobrirem, levando-a para longe dali.

@ Encerrado.
NOTES:Qualquer coisa, avisa. │TAGGED: Arianne Bittencourt . │ WEARING: Click!

CREDITS: BABY DOLL @ ETVDF
Cherry Heartheron
Cherry Heartheron
Alfa
Alfa

Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/05/2012
Localização : De férias no Inferno.

Arquivo de Herói
Herói:
Classe: Alfa
Poderes:

Ir para o topo Ir para baixo

The Metropolitan Museum of Art Empty Re: The Metropolitan Museum of Art

Mensagem por Samantha Beckendorf Sáb Jun 09, 2012 7:43 pm




Surprise, surprise at the museum


Place: The Metropolitan Museum of Art Tags: bored at New York
Vestindo: Isso



Ouvi falar da exposição que estava tendo no museu e resolvi passar lá. Sempre gostei de museus e lugares assim. Me deixavam mais calma, de algum jeito. Subi os degraus e entrei. Fiquei perambulando lá por um tempo até que vi algo me fez parar. Em um corredor divido por um vidro, um garoto loiro conversava com uma garota, também loira. Ele era alto e forte, e, é, vamos admitir, bem bonito. Mas não foi isso que me fez parar. Foi a garota. Eu não a via há anos, mas pareciam séculos, ou mais. Desde aquele dia, eu não fazia ideia do que tinha acontecido com ela.
Desde que eu fora para o internato, não tinha tido absolutamente nenhum sinal de vida da Alex. Nenhum telefonema, nenhuma mensagem, nenhuma carta, nem sinal de fumaça à longa distância, elo de empatia, mensagem de Íris... Nada. E agora ela estava ali. Quero dizer, eu sabia que ela estava em Nova York, mas não esperava encontrá-la dentro de um museu. É, ela gostava de museus também, assim como eu, mas se eu fosse procurá-la, iria a qualquer outro lugar, e não aqui.
Quanto tempo eu fiquei ali parada, encarando os dois? Não faço ideia. Só sei que foi tempo suficiente para eles sentirem alguém os observando e virarem seus olhares para mim.


Thanks to Ree! from aglomerado

Samantha Beckendorf
Samantha Beckendorf
Alfa
Alfa

Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/05/2012
Idade : 28
Localização : Algum lugar do planeta.

Arquivo de Herói
Herói:
Classe: Alfa
Poderes:

Ir para o topo Ir para baixo

The Metropolitan Museum of Art Empty Re: The Metropolitan Museum of Art

Mensagem por Alexandra D. Fletcher Dom Jun 10, 2012 8:37 pm

MET

Place: THE METROPOLITAN MUSEUM OF ART
Wearing: escrito no post
With: Josh & Samantha





O rapaz parecia um pouco surpreso, mas nem tanto. Uma das coisas que me dei ao luxo de descobrir ao entrar na sua mente eram as suas habilidades, e como as havia conseguido. Perguntou se eu era mutante, mas não diretamente, ele gaguejou um pouco. Sua voz era baixa, mas mesmo assim a ouvi.
- Como você não. - Ele me pareceu meio confuso. Me aproximei do vidro e falei de modo que só ele pudesse ouvir: - E nasci assim. - Sorri sarcástica e continuei do mesmo jeito enquanto aguardava a sua reação. Mas antes que ele pudesse fazer qualquer coisa, eu me assustei. Eu monitorava a mente do segurança do museu, que ficava bem na virada do corredor onde estávamos. Precisava ter certeza que nada, ameaçador, aconteceria. Também precisava ter certeza de quem se aproximava de nós. Me afastei do vidro e respirei fundo. "O que ela fazia aqui?" Pensei enquanto o meu coração quase saltava do meu peito.
- Meu último palite seria que você ainda estivesse viva. - Falei com a voz alta e clara. Não poderia parecer abalada então meu tom era firme, assim como meus pés no chão. - A última vez que a vi estava sendo arrastava a força para dentro do carro de seu pai... - Comentei - Depois disso, nada. - Disse me virando para Samantha.
Alexandra D. Fletcher
Alexandra D. Fletcher
Alfa
Alfa

Mensagens : 15
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 31
Localização : NYC

Arquivo de Herói
Herói:
Classe: Alfa
Poderes:

Ir para o topo Ir para baixo

The Metropolitan Museum of Art Empty Re: The Metropolitan Museum of Art

Mensagem por Samantha Beckendorf Qua Jun 13, 2012 7:41 pm




Surprise, surprise at the museum


Place: The Metropolitan Museum of Art Tags: bored at New York
Vestindo: Isso



Aproximei-me dos dois, ainda olhando um tanto incrédula para Alex. Ela estava... diferente, e não só fisicamente. Parecia que alguma coisa dentro dela havia mudado. Eu só não sabia o que. Ainda. Eu não a via há o que? Uns 9 anos? É, isso mesmo. Nove anos que eu não via a minha melhor amiga. Quero dizer, na época ela era minha melhor amiga, mas agora... Eu sentia que tinha alguma coisa errada com ela.
- E depois daquilo você sumiu completamente. Não ligou, não escreveu... Simplesmente sumiu. - eu disse, olhando diretamente para ela. Quando viera para Nova York, eu prometera pra mim mesma que iria procurar Alex até encontrá-la, nem que fosse a última coisa que eu fizesse. Eu já tinha olhado em alguns lugares, mas só encontrei-a ali, quando não a estava procurando. Basicamente, antes eu só queria encontrá-la. Mas agora que a tinha achado, queria saber muito mais... Milhões de perguntas rodavam por minha cabeça, mas a que mais passava por lá era "O que aconteceu?".


Thanks to Ree! from aglomerado

Samantha Beckendorf
Samantha Beckendorf
Alfa
Alfa

Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/05/2012
Idade : 28
Localização : Algum lugar do planeta.

Arquivo de Herói
Herói:
Classe: Alfa
Poderes:

Ir para o topo Ir para baixo

The Metropolitan Museum of Art Empty Re: The Metropolitan Museum of Art

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos