Praia de Stª Mônica

Ir em baixo

Praia de Stª Mônica

Mensagem por Steve Rogers em Sex Maio 11, 2012 7:19 pm

Stª Mônica

Não é só uma praia, ela possui um parque de diversões em um lugar parecendo um pier. Lá também é onde vários surfistas gostam de se aventurar pela sua fama de ter ondas com 3 metros.

Steve Rogers
Admin
Admin

Arquivo de Herói
Herói: Capitão América
Classe: Vingadores
Poderes:

Ver perfil do usuário http://rpgtheavengersbr.forumeiros.com

Re: Praia de Stª Mônica

Mensagem por Will Scott em Ter Maio 15, 2012 2:06 pm

Cheguei à praia de Santa Mônica no fim da tarde. Estacionei a moto perto de um quiosque e guardei a jaqueta de couro e a camisa em um dos alfordes.
Caminhei até o quiosque e aluguei uma prancha, fazia um bom tempo que não surfava e a água parecia uma delícia.

Entrei no mar e consegui pegar algumas ondas, mas não estavam tão grandes. Quando percebi o pôr-do-sol voltei para a praia e me sentei na areia pra observar. Vi ao longe algumas crianças e casais chegando ao parque de diversões, e o clima estava tranquilo.

L.I.Z.A.R.D.
Will Scott
Alfa
Alfa

Arquivo de Herói
Herói: Lizard
Classe: Alfa
Poderes:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lila Blaine em Ter Maio 15, 2012 2:17 pm

Passeio pela praia

Eu estava distraída como sempre o que não era novidade em momento algum, tinha passado horas na S.H.I.E.L.D trancafiada estudando como uma louca, Natasha nunca tivera piedade de mim, deveria começar a ter eu era apenas uma pobre garota, meus braços doíam tudo doía, minha cabeça doía e não era um bom sinal, nunca era, sempre aconteciam coisas ruins quando eu ficava com a cabeça doendo por mais de algumas horas e a julgar meu jeito atrapalhado tudo tendia a dar errado, nessas horas eu queria ser normal, pelo menos pra variar um pouco.

Tropecei em alguma coisa, um alguém, eque belo alguém, um rapaz bonito, maior do que eu é claro também não era difícil ser maior do que eu nunca, eu era tampinha mesmo, não me incomodava mais com isso. - Mil desculpas, eu sou um idiota. - Me levantei limpando um pedaço da roupa que tinha se se sujado de areia e estendendo a mão ao rapaz. - Sou Lila, mil desculpas. - Continuei com a mão estendida querendo ajudá-lo, ai que vergonha de mim mesma, agora sim, uma idiota, vermelha e atrapalhada.

Hell Blonde: Lila Blaine

Lizandra Charlotte Blaine | Telecinista | Blond Blood!
Lila Blaine
Alfa
Alfa

Arquivo de Herói
Herói: Hell Blonde
Poderes:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Will Scott em Ter Maio 15, 2012 8:20 pm

Estava distraído quando uma garota tropeçou nas minhas pernas. Ela cambaleou e caiu no chão, sujando a roupa de areia. Ia levantando para ajudá-la, mas ela logo levantou-se sozinha, limpou a roupa, e ainda estendeu a mão pra mim. Todas as ações foram rápidas e ela ficava repetindo "mil desculpas". Era bonita, e desastrada também.
-Sem sangue, sem crime. - disse levantando as mãos em sinal de paz e sorri. Recusei sua ajuda e fiquei em pé. Eu nem tinha saído do lugar, ela quem poderia estar ferida.
-Will. - peguei em sua mão cumprimentando - Você está bem?
Observei-a em busca de machucados, mas parecia estar tudo ok. Ela usava roupas formais de escritório, e a garota parecia nova demais pra isso. A fisionomia cansada como se tivesse passado todo o dia trabalhando.
-Dia difícil?

L.I.Z.A.R.D.
Will Scott
Alfa
Alfa

Arquivo de Herói
Poderes:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lila Blaine em Qui Maio 17, 2012 12:05 pm

Passeando pela praia

É eu não tinha me machucado menos mal evitava uma cena já que eu não era uma pessoa muito discreta, olhei pra ele meio sem jeito, também eu tinha tropeçado como uma idiota. - Quando se passa o dia com Tony Stark nunca é um bom dia, mas é um bom exercício, pra eu ... ser paciente. - Completei rapidamente, eu falava demais, Natasha vivia me cobrando sobre isso, alguma hora ia soltar pra um vilão sobre mim e ia acabar em perigo. - Mas e você se machucou? - Olhei pra ele,não parecia ter se machucado mas custava perguntar? Não! Pois é

Lila Blaine
Alfa
Alfa

Arquivo de Herói
Poderes:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Will Scott em Qui Maio 17, 2012 6:50 pm

-Puxa, Indústrias Stark. Deve ser competente. - sorri. Seria uma boa coisa conhecer o Tony Stark, só por alguns segundos, o suficiente pra transmutar a imagem dele. Imagina quantas coisas eu podia fazer usando o nome do cara?
-Não me machuco com facilidade. - tentei segurar a risada de uma piada interna. Nem lembro se um dia usei band aid, minha regeneração celular é tão rápida que cortes supérfluos se curam em segundos.
-Ei, tenho uma ideia pra te ajudar a relaxar. Ta vendo o parque? - apontei em direção a roda gigante - Pode ser bom. Quer ir? - disse dando de ombros.

L.I.Z.A.R.D.
Will Scott
Alfa
Alfa

Arquivo de Herói
Poderes:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lila Blaine em Sex Maio 18, 2012 2:15 pm

Passeando pela praia

O que levava uma pessoa a pensar que passar 5 segundos ao lado do Stark era legal? Talvez alguém que possivelmente não conhece Anthony Edwar Stark, vulgo Tony Stark, ou como eu prefiro chamá-lo,IDIOTA!. - Não pense que é bom passar meio segundo ao lado do Tony, pois definitivamente não é. - Eu não passava muito tempo por lá, só as vezes, é as vezes quando estava disposta a perder toda minha paciência com uma criançona super mimada e que adora me tirara do sério, olhei a roda gigante la longe e sorri. - Claro, vamos? - Sorri um pouco mais olhando pra ele, eu tentaria ser normal perto de pessoas normais, mas espere ai que não me garante que ele não é um desses vilões malucos? Ninguém por isso Lila, olhos abertos.
Lila Blaine
Alfa
Alfa

Arquivo de Herói
Poderes:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Will Scott em Qua Maio 23, 2012 3:35 pm

Talvez não fosse bom pra ela ficar ao lado dele, porque afinal era eu quem podia reproduzir a imagem e voz das pessoas. De qualquer maneira, dei de ombros e concordei. Mulher quando tá certa tá certa, e quando está errada está certa também.
Fomos andando na direção contrária à da praia. Pedi pra Lila que esperasse um pouco e corri até onde estava minha moto, vesti minha camisa e jaqueta e voltei pra onde ela estava.
Ao chegar ao parque, Lila foi ficar na fila de entrada e eu fui comprar os ingressos na bilheteria. Ia pegar a carteira no bolso quando percebi ter esquecido na moto. Era só o que faltava. Fazia um bom tempo que eu havia deixado de ser batedor de carteira, agora meu nível era um tanto mais lucrativo. Mas era necessário na ocasião.
Esbarrei em um cara que passava por mim pegando a carteira em seu blazer. - Desculpa aí! - disse. Peguei o dinheiro suficiente pros ingressos e alguns brinquedos do parque.
No caminho de volta vi o senhor novamente e coloquei a carteira em seu bolso.
Logo cheguei onde Lila estava.
-Demorei? - perguntei sorrindo e entreguei os ingressos para entrarmos. -Onde quer ir primeiro?

L.I.Z.A.R.D.
Will Scott
Alfa
Alfa

Arquivo de Herói
Poderes:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lila Blaine em Sex Maio 25, 2012 5:52 pm

Passeando pela praia

Eu fiquei lá na fila pra ir nos brinquedos, que por sinal estava enorme,eu poderia muito bem fazer todo mundo flutuar e cortar fila, mas me colocar assim a mostra? E se tivesse vilões por ali? Eu não poderia correr riscos, a S.H.I.E.L.D estava no meu pé a todo instante e uma pequena deslizada eu estava fora, eu já estava bastante ansiosa para fazer parte da Iniciativa Vingadores se eu estragasse tudo não conseguiria jamais e não era isso que eu queria era? Pois é, não era mesmo,pude ouvir a voz dele atrás de mim sorri olhando-o cordialmente, ele tinha saído? Nem tinha percebido , meu tédio não tinha deixado. - Não demorou nada, quero ir na Roda Gigante, mas tenho medo de altura vem comigo? - Menti, não tinha medo mas queria que ele fosse comigo. Peguei sua mão com um grande sorriso,era um dia em muitos que eu conseguia sorrir e me divertir de verdade.

Lila Blaine
Alfa
Alfa

Arquivo de Herói
Poderes:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Will Scott em Ter Maio 29, 2012 2:17 pm

-Então vamos. - sorri em troca e fui guiando-a até a roda gigante. -Não precisa ter medo, eu to aqui.
Logo sentamos em uma das cabines giratórias e o brinquedo começou a funcionar.
-Mora aqui na Califórnia a muito tempo, Lila?
Era um pouco obvia a resposta, já que ela tem um emprego fixo na cidade. Estava só puxando assunto mesmo pra ouvi-la falar. Gosto de quando as pessoas me falam sobre seus cotidianos, eu posso fingir que minha vida é normal. Bem, isso até eu acordar no outro dia parecendo o Obama porque sonhei com a CIA me prendendo. Ou acordar com a cor do cabelo diferente, mais alto, mais baixo... Efeitos colaterais do poder. Depois de tanto tempo de prática ainda me aborreço com isso.

Ficamos parados no topo da roda gigante, a vista das luzes do parque e do mar ao fundo era impressionante. Ia comentar sobre a paisagem quando meu celular vibrou. Tirei o iphone do bolso e vi a mensagem: "quero você aqui amanhã sem falta, Scott". Ótimo. Assim que saísse do parque ia ter de viajar a noite inteira pra Nova York. É por isso que prefiro trabalhar sozinho, sem regras.

L.I.Z.A.R.D.
Will Scott
Alfa
Alfa

Arquivo de Herói
Poderes:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lila Blaine em Qua Maio 30, 2012 10:09 pm

Passeando pela praia

Medo? realmente eu não tinha, ou tinha? Olhando lá de cima a altura parecia mesmo me dar um pouco de tonteiras,mas nada que respirar fundo não revolvesse, eu não era uma garotinha mimada e medrosa era? Ele perguntou sobre eu morar na Califórnia,eu já morara em tantos lugares a ordens da S.H.I.E.L.D que eu perdera a conta. Meu celular vibrou quase na mesma hora que o dele, estranho! Bastante até, quando olhei o nome minha vontade foi jogar o aparelho lá de cima, mas eu o atendi. -Sim Sr Stark! É a Lila. - Minha voz saiu tão ... Cansada de tudo. - Eu sei que é você idiota! O J.AR.V.I.S não se engana quando liga pra um número, eu preciso ...resolver uns "negócios" tem uma papelada na sua mesa e é pra amanhã de tarde,os de cima você entrega pro Diretor Fury,sei que vai vê-lo,até mais querida e não reclame você não tem vida social mesmo. - Ele desligou e aí entendi por que queria me jogar daquele prédio pelo menos 3 vezes ao dia, virei-me pro rapaz com um sorriso singelo. - Vivo viajando pro Sr Stark e você? - Eu queria mencionar o fato de que eu não dormia a dois meses, um humano normal já teria pegado no sono, mas eu ...Além de odiar Tony Stark eu conseguia controlar bem todos os sentidos do meu corpo, menos meu cérebro que era mais perverso que eu.

Lila Blaine
Alfa
Alfa

Arquivo de Herói
Poderes:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Will Scott em Qui Maio 31, 2012 6:45 pm

Coincidentemente o telefone dela tocou. Depois da ligação, que não escutei mas acredito ter sido com o Stark, seu humor ficou péssimo.
-Viver viajando eu também vivo, mas não a trabalho. Na verdade, vou ter que parar de viajar. Vou fazer uma especialização em Nova York.
Era verdade. Só não expliquei a parte de que a especialização era em roubo e eu seria treinado por super vilões. Meio desnecessário, né?
Já chegávamos de volta ao chão e ela nem parecia ter curtido muito o brinquedo. Estava estressada ainda da ligação. Acho que eu podia tornar a noite mais agradável antes de vazar pro outro lado dos Estados Unidos.
-Minha vez de escolher agora. - sorri e segurei sua mão pra guiá-la até onde eu queria.
Chegamos em uma das barracas de jogos, mais exatamente, na barraca de tiros. Eu queria mesmo era me exibir, sou muito bom com armas. Quando se tem uma desde moleque você pega o jeito.
-Escolhe um prêmio pra você que eu consigo. - pisquei.
Segurei a espingarda e mirei, atingi e derrubei as quatro garrafas. Depois entreguei a arma a ela. Os pontos que eu fiz já eram o suficiente pro prêmio.
-Quer tentar? É fácil. Apoia a arma com uma das mãos, pra facilitar a mira, e com a outra é só puxar o gatilho.

L.I.Z.A.R.D.
Will Scott
Alfa
Alfa

Arquivo de Herói
Poderes:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lila Blaine em Qui Maio 31, 2012 7:25 pm

Passeando pela praia

Ver o Nick ... Isso batia fundo na minha cabeça as vezes, significava ir ver a S.H.I.E.L.D ser treinada por eles pra ser um brinquedinho eu não gostava daquilo, nenhum pouco, ainda pais quando eu podia levitar todos eles, é era divertido,foi divertido, não era mais, ou era? Sim!Sempre era, mas eu tinha criado um pouco de juízo desde minha última vez . O nosso passeio na roda gigante acabou que pena, antes que fossemos a outro brinquedo eu me separei dele rapidamente, voltando cinco minutos depois, agora sim apresentável, de shorts curto, all star preto e uma blusa branca escrita "I LOVE NY". - Agora sim! - Sorri me juntando a ele no tiro ao alvo, ele era realmente bom, me lembrava Natasha e alguns amigos que já fizera durante a minha curta vida, ele me entregou a arma e eu a peguei comum grande sorriso. - Você quer que eu faça do jeito meigo ou do jeito estraga clima? - Sorri olhando em seus olhos, o jeito meigo era mais "Aí preciso de sua ajuda, vem ca vem" Na grande maioria eu não curtia aquele jeito, eu era mais o jeito estraga clima, aquela de tão boa com as armas só mirava direitinho fechava os olhos e atirava , ainda conseguia acertar, eu tinha uma grande prática com armas, mas ... Nhá >.< Eu ia deixá-lo resolver.

Lila Blaine
Alfa
Alfa

Arquivo de Herói
Poderes:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares