Rpg The Avengers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Minos Albarn

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Minos Albarn Empty [FP] Minos Albarn

Mensagem por Minos Albarn Qua maio 30, 2012 1:57 pm

Nome[personagem]: Minos Albarn
Codinome: Lord Revolution
Grupo[Alfas]: ----
Lado[Heroi/Vilões]: Herói
Habilidade Especial[Poder]:
Inscrição da Probabilidade:Capacidade de dar vida a tudo aquilo que for produzido em textos e desenhos.
História de como descobriu ser herói?:
Meus pais sempre andavam ocupados, eu sempre ficava em casa sozinho, eu até que gostava, mais as vezes era muito solitário ficar em casa só, por isso eu tinha o meu fiel companheiro, Deric, meus irmãos gostavam de ir para a casa de minha avó, que faleceu dois meses depois, Deric sempre ia na minha casa quando podia, jogávamos jogos Online, multiplayer, singleplayer, e de vários outros tipo, mais o que gostávamos de fazer era assistir filme de terror, sempre assistíamos ANJOS DA NOITE, um filme de Lobisomens contra Vampiros, eu sempre torcia para os Vampiros ganharem, e o Deric nos Lobisomens, um dia ele chegou lá em casa dizendo que viu um Lobisomem, e o que tava acontecendo hoje em dia, eu acreditei nele, ele sempre gostava dos Lobisomens, falava que eles eram bem musculosos, legais, e fortes, e que os vampiros não tinham chance contra eles, era sempre bom aquela discussão de amigos, mais um dia quando Deric saiu, eu comecei a ficar tonto, cai no chão, e quando minha mãe e meu pai chegaram em casa, viram os objetos flutuado em casa, e as lampadas estourando, a casa pegando fogo e apagando, era uma coisa de louco, mais não entendia por que meu pai não colocava aquela expressão de surpreso no seu rosto, ele estava tipo como esperando aquilo, e minha mãe a mesma coisa, de repente, minha mãe viu eu flutuando no meio da casa, ainda bem que meus irmãos não estavam em casa, minha mãe andava em minha direção, e quando chegou perto, tocou uma mão na outra om força, e o fenômeno paranormal para, meu pai vai em minha direção e me pega no colo, me levando para meu quarto, minha mãe me bombardeou com várias perguntas, mais a minha resposta era a mesma, que eu não lembrava de nada, e que tudo começou a ficar escuro antes daquela coisa estranha acontecer, depois minha mãe contou que, eu , ela, meu pai, meu irmão, e minha irmã eramos diferentes, e também parecia que o Deric também era diferente, foi ai que tudo começou a ficar com sentido em minha cabeça, que eu era tipo um mutante, e então quando completei meus 17 anos sai de casa, meu pai tinha uma casa em New York(Nova York), então aproveitei e fiquei lá, e então me veio aquela noticia sobre um tal de Vingadores, eram mutantes também, então aproveitei para ajudar as pessoas, mais sendo independente, e aproveitando que estava ali aprender a controlar meus poderes, então dali em diante tomei meu rumo sozinho, e hoje estou vivendo em Nova York tentando controlar meus poderes, e ajudar as pessoas.
Minos Albarn
Minos Albarn
Alfa
Alfa

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/05/2012

Arquivo de Herói
Herói:
Classe: Alfa
Poderes:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Minos Albarn Empty Re: [FP] Minos Albarn

Mensagem por Janet Van Dyne Qua maio 30, 2012 4:23 pm

Ficha aceita, seja bem vindo e boa sorte
Janet Van Dyne
Janet Van Dyne
Admin
Admin

Mensagens : 80
Data de inscrição : 11/05/2012
Localização : Na sede dos vingadores.

Arquivo de Herói
Herói: Vespa
Classe: Vingadores
Poderes:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos