Rpg The Avengers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Alice Helmann

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Alice Helmann Empty [FP] Alice Helmann

Mensagem por Alice Helmann Ter maio 29, 2012 2:16 pm

Nome[personagem]: Alice Helmann
Codinome: Psycho Hell
Grupo[Alfas]: Alfa
Lado[Heroi/Vilões]: Vilã
Habilidade Especial[Poder]: Ilusionismo: Essa habilidade permite criar ilusões, com efeitos materiais, ou pelo menos que seu adversário acredite que são materiais, possibilitando usa-la tanto para ataque quanto para defesa.

História de como descobriu ser herói?
Eu havia matado outra pessoa. Estava indo ao julgamento. E sorria friamente para todos, com um rosto psicopata e maléfico, também rindo dos assustados. Estava sendo um bom aniversário de 15 anos. Ao sair do carro preto, flashes de câmeras começaram a disparar em minha face. Raiva, odiava aquilo. Tanto interesse por umas meras mortes?
Julgaram-me sem dó ou piedade, o juiz parecia ter medo de mim. Eu desejava que ele estivesse vendo um, sei lá, um monstro de milhões de cabeças, e, pelo seu rosto, parecia ser o que via. Enfim. Havia sido condenada á morar até o fim dos meus dias numa ilha, solitária. Grande coisa.
Me jogaram na ilha algumas horas depois. Passei alguns dias ali, comendo frutas, e jogando joguinho no celular, cujo a bateria estava acabando. Numa manhã, fui acordada por algo. Esse algo era uma pessoa. Uma mulher, para ser mais exata.
-Sou Encantor, levante-se menina, não temos todo o tempo do mundo.
-Ei, dá licença? O que a senhora tá fazendo aqui?
- Percebi Encantor engolir em seco, como se visse algo terrível. Logo ela sorriu friamente.
-Não é mutação genética, interessante. - Ela me olhava atentamente.
-Oi?
-Você, querida, será uma ótima vilã.

-"Querida" - Imitei-a, com nojo - Me deixe quieta e vá brincar de super-herói com outra pessoa ok?
- Como ousa? - A mulher disse num tom ameaçador. - Estou lhe fazendo uma proposta, menina insolente!
-Não tô com paciência hoje, então nem vem. - Respondi, lixando as unhas.
-Acha que é brincadeira? - Encantor disse. Logo pegou meu celular e o quebrou com um simples toque de dedo. - Acha mesmo que é brincadeira? Tem um dom interessante, garota, estou lhe chamando para meu lado, para ser minha aprendiz.
-Dom?
-Dom da ilusão. Planta imagens na mente das pessoas, com o tempo, acredito, poderá até mesmo materializa-los.
Pensei um pouco. Aquilo era estranho, mas algo em mim dizia ser verdade.
-Aceito.
Alice Helmann
Alice Helmann
Alfa
Alfa

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/05/2012
Localização : Olhe atrás de você

Arquivo de Herói
Herói:
Classe: Alfa
Poderes:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Alice Helmann Empty Re: [FP] Alice Helmann

Mensagem por Janet Van Dyne Ter maio 29, 2012 5:10 pm

ficha aceita, seja bem vinda e tal
Janet Van Dyne
Janet Van Dyne
Admin
Admin

Mensagens : 80
Data de inscrição : 11/05/2012
Localização : Na sede dos vingadores.

Arquivo de Herói
Herói: Vespa
Classe: Vingadores
Poderes:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos