Central Park

Ir em baixo

Central Park

Mensagem por Janet Van Dyne em Sex Maio 11, 2012 5:36 pm

O Central Park é considerado um Oasis dentro da grande floresta de prédios que existe em New York. É um lugar onde as pessoas podem, por exemplo: relaxar, fazer um piquinique, andar de bicicleta, ler, conversar, brincar... No local há lagos e uma grande quantidade de vegetação, portanto o clima é mais fresco e o ar mais agradável.

Janet Van Dyne
Admin
Admin

Arquivo de Herói
Herói: Vespa
Classe: Vingadores
Poderes:

Ver perfil do usuário

Re: Central Park

Mensagem por Sarah Morrense em Ter Maio 15, 2012 2:33 pm

Ainda não acreditava que eu era “aquilo”. Não era exatamente aquilo, mas... Sei lá, era diferente e novo demais para mim, pelo menos, poderia me defender agora. Depois de me mudar para New York, tudo tinha mudado inclusive as pessoas da escola, que no caso, mudaram para melhor. Decidi ir dar uma volta, por qualquer lugar. Não conhecia New York ainda. Andei, andei e andei e fui parar no Central Park. Era primavera e o lugar estava lindo. Parei na ponte e fiquei olhando o lago divo u_ú.

Última edição por Sarah Morrense em Ter Maio 15, 2012 2:47 pm, editado 3 vez(es)
Sarah Morrense
Alfa
Alfa

Arquivo de Herói
Herói: Magenta
Classe: Alfa
Poderes:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arianne W. Bittencourt em Ter Maio 15, 2012 2:43 pm

Ainda me acostumando com meus poderes. E para minha própria segurança tive que me mudar, mudança pra melhor. Não gostava mesmo das coisas antigas, antes eu era ignorada, a 'estranha' da escola, e agora sou 'normal' diante dos outros que conheci. Decidi sair um pouco para pensar nessa loucura toda e tentar colocar minha cabeça em ordem. Acabei indo para o Central Park. Olhei em volta daquele lindo lugar, estava lindo e a estação que estávamos ajudava. Primavera deixava tudo mais bonito, olhei para a ponte e reconheci uma garota, ela era da minha nova escola, ela estava tão distraída olhando o lago, que decidi dar um susto nela, ou pelo menos tentar. Me aproximei da menina sorrateiramente e já atrás dela coloquei minhas mãos em seus ombros e falei:
- Saraaaaah!

Arianne {White} Bittencourt ∫
| Little Rock | Anna's Sister | 15 Years old | The Apprentice hero | Sweet Girl |
Arianne W. Bittencourt
Alfa
Alfa

Arquivo de Herói
Herói: Little Rock
Poderes:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sarah Morrense em Ter Maio 15, 2012 2:57 pm

Aquele lugar era entediantemente lindo. Como assim? Qual é, ficar sozinha não é uma coisa que se diga muito legal. Continuei olhando para o Lago, concentrada em simplesmente nada. De repente, chega uma louca "problemática" atrás de mim, gritando "Sarah". Olhei para trás e dei de cara com Arianne. Era de minha nova escola, uma das pessoas que se poderia dizer... Legal. - Hey, Arianne. - Disse sorrindo. - Faz o que aqui? - Perguntei encarando-a. Não por "falda de educação", mas por curiosidade mesmo.

Sarah {Gabrielly} Mackenzie Morrense
Alfa // Margenta // Miss Fourteen // Rocker, Sexy and Dangerous Girl // Forever Alone
Sarah Morrense
Alfa
Alfa

Arquivo de Herói
Poderes:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arianne W. Bittencourt em Ter Maio 15, 2012 3:06 pm

Sarah não se assustou, mais sorriu e disse:
- Hey, Arianne. O que faz aqui?
Retribui o sorriso e respondi:
- Eu vim pensar na vida, ainda não me conformei com essa loucura toda. E você o que faz aqui?
E era verdade, será que existia uma única pessoa normal nesse mundo? Mais eu já sabia a resposta e era 'Não'.

| Little Rock | Anna's Sister | 15 Years old | The Apprentice hero | Sweet Girl |
Arianne W. Bittencourt
Alfa
Alfa

Arquivo de Herói
Poderes:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arianne W. Bittencourt em Ter Maio 15, 2012 3:10 pm

Off: Post's de Arianne e Sarah pausados, qualquer interação será desconsiderada.

Arianne W. Bittencourt
Alfa
Alfa

Arquivo de Herói
Poderes:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cherry Heartheron em Dom Jun 03, 2012 8:55 pm

I said maybe baby please.

A lua ostentava magestosa no céu, redonda e rodeada de estrelas.
Distante delas,as folhas pigmentadas tingiam a República Alfa,transformando o local em uma pintura cheia de cores que remetiam à natureza. O quarto 108 estava silencioso e, sem dúvida, mais fresco do que o clima que se estendia por detrás das grossas portas. A ausência de som foi quebrada por um suspiro pesado,vindo da dona do recinto que estava ali. Ela logo cansou-se de ficar parada,sentindo seu corpo receber a brisa noturna involutariamente de cinco em cinco minutos.
Levantou-se rapidamente,colocava um casaco por cima das roupas, e rumou para as folhas de outono que caiam preguiçosamente na grama. Já que estava decidida a se aproveitar, uma ida até a praia não traria grandes problemas a garota, ou assim ela pensava.Seus olhos então observaram a Lua gigantesca no céu e logo um vento frio percorreu seu corpo.
(...)

Quando notou, estava na entrada do Central Park. Rapidamente sentiu um vento frio tocar seus cabelos. Ela balançou a cabeça negativamente e sorriu, pasando a caminhar pelo Parque. Depois de alguns minutos, parou e sentou-se em um dos muitos bancos dali,apreciando a paisagem.
Depois de um tempo ela sai dali.

#Encerrado.
NOTES:Qualquer coisa, avisa. │TAGGED: x. │ WEARING: Click!
CREDITS: BABY DOLL @ ETVDF

Última edição por Cherry Heartheron em Qui Jun 14, 2012 4:58 pm, editado 1 vez(es)

Alfa
Alfa

Arquivo de Herói
Herói:
Poderes:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sarah Morrense em Ter Jun 12, 2012 9:34 pm

*Saio de lá com Arianne*

Sarah {Gabrielly} Mackenzie Morrense
Alfa // Margenta // Miss Fourteen // Rocker, Sexy and Dangerous Girl // Forever Alone
Sarah Morrense
Alfa
Alfa

Arquivo de Herói
Poderes:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares