Area Externa

Ir em baixo

Area Externa

Mensagem por Steve Rogers em Dom Maio 27, 2012 7:19 pm

{Fundos da casa}

Steve Rogers
Admin
Admin

Arquivo de Herói
Herói: Capitão América
Classe: Vingadores
Poderes:

Ver perfil do usuário http://rpgtheavengersbr.forumeiros.com

Re: Area Externa

Mensagem por Arthur Caster em Qui Jun 07, 2012 4:41 pm

Keep Walking
... Just go!...
..Walk...
...You're Terminate...

-------------------------------------------

Havia acabado de passar pelo meu quarto, para cuidar dos ferimentos na luta contra o lobo mutante, e agora eu estava conhecendo melhor a república dos Alfas. Eu vestia apenas meu uniforme, que tinha sido geneticamente modificado para se transformar de acordo com a minha necessidade. Eu caminhava por fora da república, ainda mancando um pouco da perna direita, até que eu encontrei uma piscina nos fundos. Sem nem pensar direito eu me transformei em uma lontra e comecei a deslizar até cair na água, era uma sensação ótima, eu adorava ficar na água, mas tive que sair pra respirar depois de certo tempo. Saí da piscina e fiquei ao lado dela, me aquecendo com o sol, me deitei e fechei meus olhos, ainda em forma de lontra.
-----------------------------------------------

Arthur/ Hero/ Armagedom/ Tio coruja/ Military
Arthur Caster

Arquivo de Herói
Herói: Armagedom
Classe: Alfa
Poderes:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sarah Morrense em Qui Jun 07, 2012 4:58 pm

tagged: Lontra fofinha *u*

clothes: Calça Jeans, All Star preto e regata branca.

notes: Vamos dançar lindamente ;*

lyrics: It’s my life @ Bon Jovi
She Knows What She Is Doing!
Lá estava eu novamente… Entediada, mas desta vez, morando em algum lugar. Saí do quarto que eu dividia com Ari depois de arrumar minhas coisas e fui "explorar" a república.

Não tinha muito o que visitar senão a área externa, onde agora eu estava olhando a piscina. Andei pela borda da piscina dando a volta e acabei achando uma... Lontra?! Que fofo e divo *u* Uma lontra *u* Fiquei observando a Lontra por um tempo e sem nada para fazer, me sentei em uma das cadeiras de sol sorrindo para a Lontra. - Heey, o que tá fazendo aqui? Vou acabar te roubando pra você morar no meu quarto comigo *u* - Continuei sorrindo para a lontra enquanto a encarava com meus olhos verdes.
thanks, baby doll at @oops!

Sarah {Gabrielly} Mackenzie Morrense
Alfa // Margenta // Miss Fourteen // Rocker, Sexy and Dangerous Girl // Forever Alone
Sarah Morrense
Alfa
Alfa

Arquivo de Herói
Herói: Magenta
Poderes:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arthur Caster em Qui Jun 07, 2012 5:11 pm

Keep Walking
... Just go!...
..Walk...
...You're Terminate...

Eu estava tranquilo, tranquilo o suficiente para não notar uma aproximação até eu ouvir uma voz que parecia falar comigo, quando me virei na direção da voz eu vi uma garota sentada numa das cadeiras, olhando pra mim.

-Bem, respondendo as suas perguntas: Eu não estou fazendo nada, estou à toa tomando um pouco de sol. E, quanto à parte de me levar pra morar com você, eu já tenho quarto, mas quem sabe eu e faça uma visita? Ah, mais uma coisa, é normal as pessoas falarem com lontras, ou só você faz isso?

Fiquei parado, olhando para ela com o olhar mais amigável que uma lontra poderia ter. Me levantei e caminhei até ela, me sentando na cadeira ao lado da que ela estava.

-Meu nome é Arthur, mas pode me chamar de Armagedom. E você, quem é?

Arthur Caster

Arquivo de Herói
Poderes:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sarah Morrense em Qui Jun 07, 2012 6:23 pm

tagged: Lontra fofinha *u*

clothes: Calça Jeans, All Star preto e regata branca.

notes: Vamos dançar lindamente ;*

lyrics: It’s my life @ Bon Jovi
She Knows What She Is Doing!
Olhei assustada para a Lontra e pulei da cadeira. Ah meu Deus... A Lontra... Fala?! Medo eternamente... Eu conversei com a Lontra porque... Porque gosto de conversar com animais... Não esperava que me respondesse Ò.ó. - Érr... Assim... Falei com você porque gosto de falar com animais, mas não esperava que me respondesse e.e' - Continuei encarando a Lontra assustada. - Enfim, acho que só eu faço isso e... Qual é o seu quarto... Peraí... Você deve ser uma pessoa, não uma Lontra de verdade... LONTRAS NÃO FALAM! - Fiquei gesticulando com as mãos enquanto falava.

Tentei me recompôr e voltei ao normal quando a "lontra" se apresentou. Sorri para ela ainda estranhando e parei um pouco para pensar se respondia ou não. - Ahh, meu nome é Sarah, mas... Pode me chamar de Margenta. - Sentei novamente na cadeira. - Então... Se não for muito incômodo... Pode virar humano? É que é estranho ficar conversando com um animal que fala e.e' - Me estiquei na cadeira deitando e fechando os olhos.
thanks, baby doll at @oops!

Alfa // Margenta // Miss Fourteen // Rocker, Sexy and Dangerous Girl // Forever Alone
Sarah Morrense
Alfa
Alfa

Arquivo de Herói
Poderes:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arthur Caster em Sex Jun 08, 2012 11:59 am

Keep Walking
... Just go!...
..Walk...
...You're Terminate...

Ela respondeu minha pergunta, e logo em seguida comento que eu deveria ser uma pessoa, já que lontras não falam.

-Sim, eu sou uma pessoa, 10 pontos pra você. Mas, as lontras falam, a diferença é que eu as entendo, e também entendo todos os outros animais.

Em seguida, ela pede para que eu volte à minha forma humana, já que era estranho conversar com um animal que fala.

-Estranho? Você nem imagina, e pensar que o primeiro animal que eu conversei foi uma serpente, uma serpente assustadora. Eu gosto de ficar em forma de animal, mas já que você insiste...

Caminhei na direção da outra cadeira, que estava ao lado da dela, saltei e me transformei em humano no meio do salto, caindo deitado sobre a cadeira.

-Agora falamos de igual pra igual, ou quase. E Margenta é um nome legal, me lembra uma cor, foi você quem escolheu?

Arthur Caster

Arquivo de Herói
Poderes:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sarah Morrense em Ter Jun 12, 2012 9:03 pm

*Saio de lá*
OFF: Sorry Arthur... Tava sem criatividade para postar e tô treinando... Aí complica G_G

Sarah Morrense
Alfa
Alfa

Arquivo de Herói
Poderes:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares