Búzios

Ir em baixo

Búzios

Mensagem por Steve Rogers em Qui Maio 24, 2012 10:16 pm

Praia da Ferradurinha em Búzios, estado do Rio de Janeiro. Tranqüila e linda. A grande piscina natural é uma boa opção para mergulho.

Steve Rogers
Admin
Admin

Arquivo de Herói
Herói: Capitão América
Classe: Vingadores
Poderes:

Ver perfil do usuário http://rpgtheavengersbr.forumeiros.com

Re: Búzios

Mensagem por Nichollas Catherwood Zarr em Qui Maio 24, 2012 10:33 pm

Após a descoberta das minhas habilidades, aquela "escola" estava sendo legal... tudo parecia mais fácil. Os aprendizes de vilões nem parecem ser tão maus assim, temos como exemplo a Lizzy, é como ela se apresentou e como gosta de ser chamada. Ela é uma das aprendizes junto comigo e os outros caras, todos fazem fila pra sair com ela, afinal, não é todo dia que se encontra uma vilã tão bela.
Eu estava pronto para ir buscá-la, mas aquela coisa voltara de novo, uma penumbra bem á minha frente, mostrava uma garota morena de olhos claros, incrivelmente linda, mas eu realmente não sabia de quem se tratava, mas parecia um ser importante, já que seu rosto era um pouco familiar e aparecia constantemente para mim.
Esfreguei os olhos e tomei em mãos uma sacola com toalhas e comida, aquele passeio teria de ser mais que especial... Respirei fundo e concentrei-me na imagem da garota. Emfim, um buraco negro abriu-se em minha frente, podia visualizar a porta da casa dela, então o atravessei sorrindo.
- Jeito mais rápido e barato de se viajar...
O buraco sumiu com um estalar de dedos, e em meio á um sorriso, bati na porta e a chamei. Aguardei ali até que abrisse.

Voodo
:: Nichollas Damian Catherwood Zarr::
Nichollas Catherwood Zarr

Arquivo de Herói
Herói: Voodo
Classe: Alfa
Poderes:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lizzy N. Jones em Qui Maio 24, 2012 10:53 pm

This was never the way

Eu agradeci muito quando soube que mesmo "estudando" poderia ficar em minha casa, pois era ali que meus pais haviam me criado e com certeza gostariam que eu ficasse. A casa era pequena - três quartos com uma suíte, um banheiro, cozinha e sala -, mas era aconchegante. Eu tinha marcado um encontro com um dos garotos da "escola", que eu descobri não ser tão idiota assim. Pensei que ao chegar lá, mesmo todos sendo 'vilões', a maioria seria uns idiotas convencidos que na minha primeira oportunidade iriam ser queimados pela minha raiva, mas na verdade não. Todos que conheci eram realmente legais e esse Nick parecia ser gente boa - embora todos tivesse um pezinho na maldade.
Tinha acabado de prender meu cabelo longo em uma trança lateral quando escuto uma batida na porta de casa. Dou uma última olhada no espelho, arrumando meu vestido preto e vou até a porta. Ao abrir vejo ele ali parado com um sorriso no rosto e uma sacola na mão.
- Oi... - cumprimentei timidamente e sorri. Ele parecia um pouco diferente do que eu lembrava, parecia que ele estava mais feliz eu acho e isso me deixou meio estranha.

I planned!
template by: thepiscina from @ TdN!

- Lizzy {Pink Rage} Jones ϟ -

{The Villain's Apprentice ϟ 17 years old ϟ Califórniana ϟ My History ϟ Sexy Girl}
Lizzy N. Jones
Alfa
Alfa

Arquivo de Herói
Herói: Pink Rage
Poderes:

Ver perfil do usuário http://www.welcometomydeepsecret.tumblr.com

Mensagem por Nichollas Catherwood Zarr em Qui Maio 24, 2012 11:08 pm

Quando ela abriu a porta, meu sorriso estendeu-se de uma orelha á outra, sorri e a abracei cumprimentando-a. Ela parecia tensa, meu sorriso já não se mostrava mais tão largo, segurei na mão dela e sorri.
- pronta pra uma viagem rápida?
Sorri e fechei os olhos dando uma leve risada ao ouvir a resposta dela. Imaginei o local que havia planejado em casa, e de repente o buraco novamente abriu-se, olhei-a nos olhos e assenti:
- Exatamente, isso é um portal
á pesar de estranho, pessoas não os vêem, por isso eles podem ser abertos em qualquer lugar, á qualquer hora. Elas também não notam sua aparição sobrenatural no local, é como se você sempre estivesse ali. Passei pelo portal puxando ela em seguida, fiquei encantado com a praia, era mais bela do que pensara.
Olhei para lizzy e arqueei uma das sobrancelhas, olhando-a fixamente
- Gostou? Você ainda não viu nem metade
Sorrio novamente em meio á resposta dela e puxei-a na direção de algo que parecia um chalé, ele tinha um quarto, banheiro, cozinha e uma varanda que ficava um pouco mais dento do mar, parecia cenário de filme. Entrei no local e joguei a mochila no sofá indo em seguida conhecer o pequeno chalé.

Voodo

Arquivo de Herói
Poderes:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lizzy N. Jones em Sex Maio 25, 2012 6:35 pm

This was never the way

Com seu sorriso ele pegou em minha mão, perguntando-me se estava pronta para uma viajem rápida e eu fiquei meio confusa quando ele fechou os olhos.
- Desde que você saiba pra onde esteja olhando. - brinquei com um sorriso e ele deu uma risadinha. Eu o observava enquanto ele pensava em algo. Cada canto de seu rosto, cada traço e depois disso tudo não pude negar que ele era bonito. Ele abriu os olhos no mesmo momento em que um buraco negro apareceu na nossa frente. Tomei um susto enquanto ele me explicava que era um portal, mas na verdade eu nem sabia qual era o poder dele, então estava livre para tomar um susto. Ele passou pelo buraco me puxando em seguida e nos damos de cara com uma praia. Fiquei sem ar de tão linda que era. Eu sempre ficava assim com praias, porque mesmo que eu conhecendo várias por todo o mundo, elas sempre me encantavam. Senti o olhar de Nick em mim e ao encará-lo sorri com seu comentário.
- Só com a metade você já me conquistou. - eu ri baixo e ele me puxou para um chalé dali perto. Ele parecia ser de bambu com madeiram, era pequeno, embora aconchegante. Ao entrar, uma pequena sala, com um sofá de dois lugares e uma TV simples em cima de um rack feito de madeira. No lado direito, um cozinha pequena com uma geladeira branca e um fogão à lenha. Á esquerda, um corredor com duas portas, a do fundo que estava aberta mostrava um pedaço de uma cama, então imaginei que na primeira porta estivesse um banheiro. Olhei na frente, para os fundos do pequeno chalé e ali havia uma porta que também estava aberta e mostrava uma pequena varanda que parecia ficar em cima do mar.
- Uau... - foi tudo o que saiu da minha boca enquanto o Nick jogava a mochila no sofá e andava pelo chalé. - Isso daqui é seu? - perguntei passando a mão sobre o bambu que era a base do sofá. Era tudo tão rústico e tão bonito que me deixava sem ar.

I planned!

Última edição por Lizzy N. Jones em Sex Maio 25, 2012 7:55 pm, editado 2 vez(es)

{The Villain's Apprentice ϟ 17 years old ϟ Califórniana ϟ My History ϟ Sexy Girl}
Lizzy N. Jones
Alfa
Alfa

Arquivo de Herói
Poderes:

Mensagem por Nichollas Catherwood Zarr em Sex Maio 25, 2012 7:22 pm

Ao ouvir o comentário que ela fez sorri e me virei para ela puxando-a e ficando cara a cara, ao olhar nos olhos dela sorri e selei os lábios da mesma. por um momento ecstasy profundo, em outro, ao voltar á realidade tomei nota do que tinha feito. Olhei-a com uma cara de espanto e me virei.
- Então, nem tudo é meu... é nosso agora
sorri e a puxei novamente indo direto á varanda. retirei a camisa e sentei-me olhando-a
- um mergulho?
puxei a mão dela pra que sentasse ao meu lado. Olhei para o horizonte em seguida, mas novamente aquela imagem formou-se á minha frente, ao analisar a penumbra, notei que ela sempre aparecia fazendo algo diferente... Será que esta garota estava ligada ao meu passado? fechei os olhos e balancei a cabeça rápido e negativamente, voltando meu olhar para lizzy em seguida.

Voodo

Arquivo de Herói
Poderes:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lizzy N. Jones em Sex Maio 25, 2012 7:55 pm

This was never the way

Ele andou até mim sorrindo e ficou na minha frente, olhando-me nos olhos. Pensei que talvez ele estivesse pensando em uma brincadeira ou talvez tentando me assustar, então quando ele me beijou me surpreendeu. Senti meu corpo queimando e me assustei com isso, normalmente não sinto coisas me queimando. Quase que na mesma hora ele se separou e se virou de costas. Olhei em minhas mãos, elas estavam pegando fogo e agora eu não sentia mais como se meu corpo todo estivesse queimando. Assoprei minhas mãos, apagando o fogo antes do Nick me pegar pela mão ao me responder e me levar até a varanda. Ele tirou a blusa, sentando no piso de madeira e me puxando pra sentar com ele.
- Talvez... agora não. - respondi. Estava com medo do que tinha acabado de acontecer e não queria a água em contato com o meu corpo. - Hm... - tentei pensar em algo pra falar já que eu tinha quebrado todo o clima. - O que tá achando da "escola"? - perguntei sem conseguir lembrar de qualquer outra coisa pra falar. Talvez, ter aceito esse convite tenha sido algo muito errado, só me deixou com mais dúvidas sobre mim mesma!

I planned!

Lizzy N. Jones
Alfa
Alfa

Arquivo de Herói
Poderes:

Mensagem por Nichollas Catherwood Zarr em Qua Jun 06, 2012 4:36 pm

Enquanto observava o lugar, algumas coisas se passavam como um flash em minha mente, e em muitos deles, pessoas que eu não fazia ideia de quem fossem, falavam e riam comigo. Cortei os pensamentos olhando pra Lizzy enquanto ela me perguntava sobre a "escola". Fiquei um pouco pasmo, porque, em meio á tantos assuntos, ela quis falar da escola... Mas ok.
- Ainda não sou um "aluno" de fato, não treinei ainda... Mas fora isso, acho perfeita... até agora.
Olhei-a nos olhos e me recostei para trás, esticando minhas pernas, nesse momento, fechei os olhos por um instante e ao abri-los vi uma sombra preta que vinha em nossa direção, olhei-a fixamente mas não disse nada a Lizzy para não assustá-la. Mas a sombra sumiu de novo... estava quase que automático essas coisas, preciso dar um jeito... só precisava saber como.
- E você, lindinha, o que acha da escola?
Voltei á observá-la com um sorriso, ela era linda, parecia esculpida por deuses... olhei-a nos olhos e me aproximei dela podendo sentir sua respiração, estávamos cara-a-cara e não pude me conter, beijei-a sentindo uma mistura de sensações boas. Era come se, aquilo que eu mais queria, estivesse ao meu alcance e agora, havia realizado...

Voodo

Arquivo de Herói
Poderes:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lizzy N. Jones em Sex Jun 08, 2012 1:15 am

This was never the way

Olhava o horizonte, observava tudo o que me tinha escapado na primeira observação. A praia ao longe, onde pessoas nadavam e brincavam na areia com suas familias, amigos ou até mesmo sozinhos, sem ter a menor ideia de que pessoas consideradas 'vilões' estavam ao seu lado, somente vigiando. Nick se esticou e explicou que ainda não havia treinado, então não poderia ser considerado um aluno de verdade. Ele jogou sua cabeça para trás, fechando os olhos, quase como se quisesse pegar um sol, mas logo voltou a olhar para mim. Me perguntando o que eu estava achando da escola, ele se aproximou ainda me observando.
- Eu também ainda não treinei, mas fora isso estou gostando bastante, não é nada como imaginei! - sorri levemente, mas logo o sorriso se perdeu quando mais uma vez estávamos cara-a-cara. - Nick, acho melhor você não... - tentei falar mas fui interrompida pelos seus lábios. Era muito bom estar assim, sensações das mais variadas tomaram posse de meu corpo, mas uma delas a que mais me preocupava, chamava mais atenção. Me separei levemente, com 'raiva' de mim mesma e tentei me desculpar com o olhar. - Desculpe, é só que, não consegui controlar... - mostrei as mãos em chamas com um sorrisinho tímido e soprando apaguei-as. Desviei o olhar, sentindo-me envergonhada e corada até a alma.

I planned!

Lizzy N. Jones
Alfa
Alfa

Arquivo de Herói
Poderes:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: