[FP] Cherry Heartheron

Ir em baixo

[FP] Cherry Heartheron

Mensagem por Cherry Heartheron em Sab Maio 19, 2012 9:42 pm

Nome: Cherry Heartheron.
Grupo: Alfa.
Habilidade Especial: Dom de criar e controlar as trevas, acessando mentalmente uma dimensão de energia negra e manipulando-a. Pode criar formas sólidas, invadir o subconsciente ou viajar para outra dimensão. O poder mantêm-se na pós-vida, de forma que um portador eficaz pode comunicar-se com os mortos.
Lado: Heróis.
História de como descobriu ser herói:
Cherry Heartheron nasceu no Tenesse,há exatos dezessete anos atrás. Desde cedo, teve tudo o que desejava de sua mãe. A atitude de Suzana Heartheron de manter total atenção e dedicação direcionadas à garota foi considerado normal,até porque Cherry não teve irmãos e sua única companhia se resumia aos presentes e mimos que ganhava de sua progenitora.Entretanto,ela sabia que essa era um forma que sua mãe achara para dar fim sobre quem era o pai de Alecto ou onde ele estava. Quando sua mãe morreu em um misterioso acidente de carro em New Orleans, a morena de expressivos olhos castanhos teve somente a base materna quando foi adotada por Maria Montgomery ,indo morar com a mesma em Nova York.
Apesar da aparência delicada,a garota que costantemente usava os furtos para conseguir seus objetos de consumo, acabou por se envolver no mundo ilícito. Seus avós maternos - Gênova e Arthur Montgomery- preocupavam-se com o sumiço dela,ainda mais quando os desaparecimentos começaram.
No momento em que sua segunda mãe veio a falecer, os problemas se intensificaram e, a mando de seus avós, ela foi internada em clínicas psiquiátricas. Conseguiu fugir de todas,exceto pela sua última fuga que não foi bem planejada quanto ela pensara.

"O por do sol estendia-se sobre Nova York,colorindo o céu em tons alaranjados. Uma garota caminhava pela cidade, cobrindo seu rosto com um capuz escuro, deixando apenas seus longos cabelos claros à mostra. Com alguns trocados nos bolsos,a garota entrou em uma cafeteria,pedindo apenas um expresso para viagem. Ao fundo, o Central Park iluminava-se com as luzes da Grande Apple. Cherry surpreendeu-se ao notar que já se encontrava ali, em um de seus lugares preferidos. Após ser atendida,ela deixou algumas notas no balção,saindo do estabelecimento. Imaginou como seria no dia seguinte, quando precisaria roubar para conseguir o que queria. Um sorriso apareceu em seus lábios ao pensar na idéia. Embora fosse uma atitude perigosa, ela gostava da adrenalina que os furtos proporcionavam.

Sua linha de pensamentos fora quebrada quando ela notou algo no instante em que passava por uma viela. Seu primeiro instinto foi correr, sair dali enquanto sentia que algo estava fora do comum. Ignorando pela primeira vez aquele pensamento, ela jogou o copo de café no lixo e passou a rumar tranquilamente na direção da pequena rua sem saída. Foi quando sentiu mãos a agarrando no meio da escuridão. Ela queria gritar mas foi silenciada quando sentiu um algo sendo pressionado fortemente contra suas narinas. Seu corpo foi ficando pesado e a morena fechou os olhos contra sua vontade,parando de se debater ao ver-se em situação igual a quando estava a viver em clínicas psiquiátricas. (...) Ela acordou em um lugar desconhecido. Luzes ofuscavam sua visão e descobrir onde estava tornou-se mais difícil. Novamente, Cherry pensou em gritar,contudo, seu corpo ainda estava sobre o efeito do éter. Um grito foi abafado quando sentiu algo perfurar em seu braço.Sua pele passou a formigar,seguida de dores em várias partes de seu corpo.

O que quer que tivesse tomado,estava fazendo efeito. A garota tentou soltar-se do que a prendia, achar um modo de escapar dali porém quanto mais se movimentava,mais a dor ficava insuportável.Por fim,quando o ápice da dor chegou ao seu limite,ela não teve mais forças para continuar acordada,lutando. Seus olhos fecharam-se e o corpo cessou os movimentos."


As luzes e formas apareceram em um rompante, causando uma sensação de mal-estar na garota. Por um momento,temeu que ainda estivesse presa sob as luzes fortes. Porém,notou que o ambiente era diferente. O lugar era iluminado harmoniosamente, de modo que as luzes refetissem os objetos e pessoas que ali estavam. Por mais que sua vista estivesse um pouco turva e o efeito dopante não estivesse passando por completo, ela suspirou. A última coisa que se lembrava, porém, era do som de cascos raspando o chão frio enquanto uma voz diria para ela correr o mais rápido que podia pois estavam sendo perseguidos. Aquele fora o primeiro sinal de que as coisas estavam indo de mal a pior no instante que a garota despertava do efeito do éter. Por fim, ela rezava para que as imagens permanecessem borradas todas as vezes em que tentava recordar o que de fato ocorrera.

Uma silhueta escura e borrada apareceu diante de seus olhos. A voz melodiosa quebrou o silêncio que ali se instalara,aparentemente feliz pela garota chegar viva e inteira.

-Bem-vinda de volta,Gloom.

_________________
{Cherry} Heartheron ☠️
Cherry Heartheron
Cherry Heartheron
Alfa
Alfa

Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/05/2012
Localização : De férias no Inferno.

Arquivo de Herói
Herói:
Classe: Alfa
Poderes:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Cherry Heartheron

Mensagem por Steve Rogers em Sab Maio 19, 2012 10:22 pm

Ficha aceita !! Bem vinda Gloom :]

_________________
Steve Captain Rogers


Steve Rogers
Steve Rogers
Admin
Admin

Mensagens : 64
Data de inscrição : 10/05/2012
Idade : 28
Localização : Sede Vingadores

Arquivo de Herói
Herói: Capitão América
Classe: Vingadores
Poderes:

Ver perfil do usuário http://rpgtheavengersbr.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum