Rpg The Avengers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP]Joe R. Jonhson

2 participantes

Ir para baixo

[FP]Joe R. Jonhson Empty [FP]Joe R. Jonhson

Mensagem por Joe R. Jonhson Qua maio 16, 2012 7:51 pm

Nome[personagem]: Joe R. Jonhson
Grupo[Alfas]: Alfas
Lado[Heroi/Vilões]: Herói
Habilidade Especias:[Kampfe] Eu atraio atributos de Todas pessoas que toco como:força,inteligencia,agilidade e resistencia.
História de como descobriu ser herói?:
Estava na sala de aula na prova de matematica,e teve uma questão que eu nao sabia,entao eu tentava colar,colar e colar mais nao conseguia de maneira nenhum o professor estava olhando para mim diretamente há mim,entao eu tentei pedir um corretivo emprestado para tentar dar um olhada na prova,ai o professor disse alto segurando no meu pulso
-Nada de Cola Joe,se olha pro lado na proxima vez vc será expulso até a prova acabar!
No momento que o professor tocou no meu pulso eu ja sabia tudo q estava na prova!
Depois que recebi a nota,eu fiquei surpreendido com a nota 2,5,eu nao compreendi pela o 2,5 e perguntei a professor pq ele me deu essa nota,ele disse olhando pro meu rosto bem sério,''pensa que eu sou otário ta obvio q vc colou,vc nao sabe nada de matematica e como acertou?''
Eu nao respondi e sai da sala,depois vieram o time de futebol rindo de mim,até que eu me estressei e dei um soco na cara de um,nesse momento peguei os atributos dele,como força e agilidade.Entao veio o time de futebol inteiro para cima de mim,nesse momento peguei todos os atributos deles e conseguir bater em todos,na mesma hora veio o diretor e me deu suspensão!Entao eu percebi os meus poderes e decidi fugir de casa para poder treinar.Assim começa a minha jornada...
Joe R. Jonhson
Joe R. Jonhson

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/05/2012

Arquivo de Herói
Herói: Kampfe
Classe: Alfa
Poderes:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP]Joe R. Jonhson Empty Re: [FP]Joe R. Jonhson

Mensagem por Steve Rogers Qua maio 16, 2012 9:50 pm

Ficha Aceita. Bem vindo !
Steve Rogers
Steve Rogers
Admin
Admin

Mensagens : 64
Data de inscrição : 10/05/2012
Idade : 33
Localização : Sede Vingadores

Arquivo de Herói
Herói: Capitão América
Classe: Vingadores
Poderes:

https://rpgtheavengersbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos