Pão de Açúcar

Ir em baixo

Pão de Açúcar

Mensagem por Natasha Romanoff em Ter Maio 15, 2012 2:24 pm

Monumento natural do bairro da Urca

Admin
Admin

Arquivo de Herói
Herói: Viúva Negra
Classe: Vingadores
Poderes:

Ver perfil do usuário

Re: Pão de Açúcar

Mensagem por Arianne W. Bittencourt em Qui Jun 07, 2012 9:52 pm

Passeio ao Pão de Açúcar

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Aiai’ Minha vida estava tão boa, mesmo com os treinos, eu estava gostando da minha vida de heroína. Tinha feito bastante amigos já, era tão bom não ter que se preocupar com os olhares que gritavam pra você “aberração”, era tão bom achar pessoas que eram iguais a você. Agora eu podia dizer que era uma menina feliz, bom eu sempre fui meio feliz, mais não totalmente como sou agora.

Olhei a vista linda que o pão de açúcar me proporcionava, um lugar que eu sempre quis visitar e agora, aqui estava eu. Depois era só pegar um avião e voltar para minha nova casa, já tinham me avisado que eu ia dividir o quarto com a Sarah, uma das minhas melhores amigas, tinha ficado mais que feliz com isso.

Continuei ali apreciando a vista enquanto podia isso sim era um passeio, melhor que ia ao museu, tinha que arrependido amargamente de ir lá. Devia estar louca mesmo, culpa do café, que me deixa inquieta eu tinha mesmo que parar de tomar café e assim tentar ficar parada em algum lugar e tentar não ter idéias loucas.

Legenda

Eu. Outros. Narração. Pensamentos.

Última edição por Arianne W. Bittencourt em Qui Jun 07, 2012 10:45 pm, editado 2 vez(es)

Arianne {White} Bittencourt ∫
| Little Rock | Anna's Sister | 15 Years old | The Apprentice hero | Sweet Girl |
Arianne W. Bittencourt
Alfa
Alfa

Arquivo de Herói
Herói: Little Rock
Classe: Alfa
Poderes:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jeremy Ratarlz em Qui Jun 07, 2012 10:00 pm

Estava eu acordando de mais uma noite boa de sonho, estava no rio de janeiro de viagem e queria aproveitar.Coloco minha roupa e saio do hotel com minha lata de coca na mao indo em direção ao pao de açúcar.Chego la e tomo o resto da minha coca, fico olhando para os labios apreciando a vista que tinha ali ate que meus olhos observam uma menina muito bonito de cabelos ruivos, dou um sorriso e me aproximo dela dizendo:
-Lindo a vista neh?
Sorri enuanto parava do lado dela e ainda com um sorriso no rosto falo:
-Que grosseria a minha nao?Prazer, Jeremy.
Sorrio estendendo a mao para a moça de cabelos ruivos.
Jeremy Ratarlz
Alfa
Alfa

Arquivo de Herói
Herói:
Poderes:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arianne W. Bittencourt em Qui Jun 07, 2012 10:21 pm

Passeio ao Pão de Açúcar

Continuei apreciando a vista, tava começando a sentir frio então comecei a esquentar meu corpo, só tinha que lembrar que não podia deixá-lo muito quente. A vista do pão de açúcar era tão linda, com certeza deveria vir aqui mais vezes, talvez da próxima poderia trazer a Sarah, ela tinha que ver isso aqui.

Ainda era difícil pensar em como minha vida tinha mudado, eu sentia falta da minha mãe, mais isso tudo era para o bem dela, eu acho que escolher meu destino como uma forma de salvar pessoas me fez sentir bem. Distraída com meus pensamentos nem percebi quando um garoto se aproximou de mim e me perguntou se a vista não era linda. Olhei em seus olhos e disse:

- É, linda de mais.

Depois se desculpou pela ‘grosseria’ e se apresentou como Jeremy, depois estendeu sua mão pra mim. Estendi minha mão pra ele também e disse:
- Prazer Jeremy, sou Arianne.

Legenda

Última edição por Arianne W. Bittencourt em Qui Jun 07, 2012 10:46 pm, editado 1 vez(es)

| Little Rock | Anna's Sister | 15 Years old | The Apprentice hero | Sweet Girl |
Arianne W. Bittencourt
Alfa
Alfa

Arquivo de Herói
Poderes:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jeremy Ratarlz em Qui Jun 07, 2012 10:27 pm

Aquela menina me lembrava minha prima, minha doce prima que eu tive na infancia...so que tinha que esquecer esses pensamentos.Sorri e disse:
-Nome bonito....pessoa bonitas igual a voce quase sempre tem um nome bonito tambem.
Sorri enquanto tirava minha jaqueta pois estava começando a ficar com calor.A olhei nos olhos e com um sorriso no rosto falei:
-O que traz a cidade maravilhosa arianne?
Falei virando o rosto para ela e esperando uma resposta, estava me perdendo nos olhos daquela moça, tinha que parar de olhar para ela se nao ia dar muita pinta que estava a admirando.Tentei manter o sorriso enquanto esperava a resposta dela.
Jeremy Ratarlz
Alfa
Alfa

Arquivo de Herói
Herói:
Poderes:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arianne W. Bittencourt em Qui Jun 07, 2012 10:43 pm

Passeio ao Pão de Açúcar

Continuei olhando para o rosto daquele lindo garoto, ele me lembrava um garoto, mais não podia começar a pensar no garoto agora, ele era passado e um passado bem ruim. Sorri para o garoto, com as bochechas coradas, ele estava me elogiando de mais. E falei:

- Obrigada. Você também é muito bonito e o seu nome também.

E então percebi que ele estava tirando a jaqueta, sinal de que eu estava começando a esquentar de mais. Tinha que tentar controlar a temperatura, se não as coisas iam ficar “quentes” de mais por ali. Depois de tirar a jaqueta ele me perguntou o que me trazia a cidade maravilhosa, sorri e disse:

- Não gosto de ficar presa e de algum modo, precisava sair do lugar onde estava, fugir um pouco da realidade, então decidi vir visitar a cidade maravilhosa, de que tanto ouvi falar.

Legenda

Arianne W. Bittencourt
Alfa
Alfa

Arquivo de Herói
Poderes:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jeremy Ratarlz em Qui Jun 07, 2012 11:14 pm

Fiquei um pouco vermelho quando ela disse que eu tambem era bonito.Ouvi sobre o por que dela ter vindo ao rio de janeiro e sorri, a olhei e disse:
-Acho que ninguem gosta de ficar preso, todos precisamos em alguma hora sair de onde seja o lugar.
Sorri enquanto passava a mao no meu cabelo para deixar ele bagunçado.Fiquei a oilhando por um tempo, nao sabia o que falar.Mantive um sorriso no rosto enquanto a olhava, entao finalmente algo me veio a emnte e falei:
-Es de onde arianne?
Cocei a cabeça e disse:
-Posso chamar so de anne?
E sorri meio sem jeito
Jeremy Ratarlz
Alfa
Alfa

Arquivo de Herói
Herói:
Poderes:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arianne W. Bittencourt em Qui Jun 07, 2012 11:24 pm

Passeio ao Pão de Açúcar

Ele sorriu, prestando atenção no que eu falava e depois me perguntou de onde eu era logo em seguida me perguntando se podia me chamar de Anne. Ele não parava de me olhar, o que já estava me deixando nervosa.

-Sou de Nova York e sim, você pode me chamar de Anne. E da onde você é?

Continuei sorrindo, a minha melhor maneira de esconder o nervosismo que estava começando a me deixar louca, não estava mais agüentando só olhar para aquele garoto, era como se ele me atraísse, o que mais me chamava atenção eram seus olhos, eu tinha certeza de que já tinha o visto em algum lugar. E precisava tomar cuidado com isso.

Legenda

Arianne W. Bittencourt
Alfa
Alfa

Arquivo de Herói
Poderes:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jeremy Ratarlz em Qui Jun 07, 2012 11:28 pm

Sorrio ao saber que ela era de nova york, logo escuto ela me perguntando de onde eu era.Paro um pouco pensativo tentando entender melhor a pergunta afinal eu era muito lento, fiquei pensando um pouco e decidi que era melhor responder de um jeito sem falha.Sorri e disse:
-Nasci em Buenos Aires, Argentina, fui pra Nova Iorque mesmo, depois vim aqui pro Brasil, no Rio Grande do Sul, depois voltei pra Nova Iorque.
Ri ficando um pouco vermelho e logo colocando junto com o que eu tinha falandoi:
-Desculpe essa resposta grande, tive que pensar e decidi responder assim mesmo.
Sorri enquanto novamente me perdia nos olhos dela.
Jeremy Ratarlz
Alfa
Alfa

Arquivo de Herói
Herói:
Poderes:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arianne W. Bittencourt em Qui Jun 07, 2012 11:40 pm

Passeio ao Pão de Açúcar

Ele ficou pensativo por alguns minutos e depois me deu uma resposta um pouco grande, depois se desculpou pela resposta meio grande, em seguida ele ficou olhando em meus olhos o que me deixou ainda mais nervosa do que estava. Falei:

-Não precisa se desculpar.

Não sabia mais o que falar, cheguei mais perto do garoto e aquilo já estava ficando perigoso, o o Jeremy falou que morava em Nova York, será que eu já o tinha visto por lá? Devia ser por isso que ele era um pouco conhecido pra mim, será que ele era um vilão? Ou um herói, como eu? Bom eu não sabia, ou ele também podia ser só uma pessoa normal.

Legenda

Arianne W. Bittencourt
Alfa
Alfa

Arquivo de Herói
Poderes:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jeremy Ratarlz em Qui Jun 07, 2012 11:47 pm

Sorri ao escutar ela dizendo que nao precisava me desculpar.Ja estava sem assunto, entao ela se aproxima de mim, nao estavam mas nem pensando direito tinha que fazer algo.Sorri enqunato a olhava nos olhos e disse com uma voz calma:
-quer ver algo legal?
A olhei fechando a minha mae e me concentrnado um pouco, ao abrir, tinha tentando fazer um passarinho de gelo.Dei o passaro apra ela e disse:
-Presente para a linda moça.
Ri enquanto a olhava, coloquei o cabelo dela para traz da orelha dela e aproximei meu rosto do dela bem devagar.
Jeremy Ratarlz
Alfa
Alfa

Arquivo de Herói
Herói:
Poderes:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arianne W. Bittencourt em Qui Jun 07, 2012 11:59 pm

Passeio ao Pão de Açúcar

Ele sorriu pra mim e perguntou se eu queria ver algo legal, apenas assenti, ele olhou pra mim e fechou sua mão, depois de alguns minutos ele abriu a mão e ali tinha um lindo pássaro de gelo. Ele me deu o pássaro e disse que era para a linda moça, senti minhas bochechas corarem. Depois ele afastou uma mecha do meu cabelo, colocando-a atrás de minha orelha.

Continuei fitando aqueles olhos enquanto ele aproximava seu rosto do meu, bem devagar. Agora eu tinha certeza que ele era como eu, aquele pássaro não tinha se transformado sozinho e antes que eu começasse a me apaixonar por ele, precisava saber se ele era um vilão. Então falei:

-Quer ver uma coisa legal também?
Não esperei que ele respondesse, olhei para o pássaro de gelo em minha mão e comecei a esquentá-lo, pouco a pouco ele foi derretendo, sorri pro garoto e falei:

- Desculpa derreter o pássaro, eu precisava mostrar isso a você.
Já sussurando, me aproximei ainda mais dele.

Legenda

Arianne W. Bittencourt
Alfa
Alfa

Arquivo de Herói
Poderes:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jeremy Ratarlz em Sex Jun 08, 2012 10:40 am

Fiquei olhando o passaro em sua mao, ele começou a derreter, logo reparei que aquilo nao era uma coisa normal.Sorri ao ouvir o sussurro dela e respondi com outro:
-Entendo, achei legal o que voce fez com o passaro.
Falei junto meus labios ao dela e fechando os olhos lentamente.Naquele momento tudo mudou, minha vida chata estava parecendo que ia começar a mudar, estava vindo varias perguntas em minha mente mas simplesmente ignorei todas para aproveitar aquele momento que eu estava tento ali com ela.
Jeremy Ratarlz
Alfa
Alfa

Arquivo de Herói
Herói:
Poderes:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arianne W. Bittencourt em Sex Jun 08, 2012 5:08 pm

Passeio ao Pão de Açúcar

Depois de me responder com outro sussurro ele selou seus lábios aos meus, e nesse momento tudo mudou, era como se meu mundo tivesse caído a sensação de seus lábios nos meus era tão boa que eu desejava ficar ali pra sempre. Mas não podia, não ainda, eu nem conhecia aquele garoto direito.

Só que como sempre a vontade foi maior que razão, pedi passagem com a minha língua pra aprofundar nosso beijo. Naquele momento eu soube que o desejava mais que tudo, e que mal faria? Bom talvez o fato de ele poder ser um vilão... Tentei tirar esses pensamentos da minha cabeça.

Não precisava me preocupar com isso agora, estava feliz de mais ali e não queria estragar a felicidade. Só felicidade e paz, sem preocupações...

Legenda

Arianne W. Bittencourt
Alfa
Alfa

Arquivo de Herói
Poderes:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jeremy Ratarlz em Sex Jun 08, 2012 5:19 pm

Varios pensamentos passavam por minha cabeça, eu apenas ignorava todos para poder aproveitar aquele momento magico em minha vida....afinal nunca, nenhuma guria tinha se interessado por mim, ela era a primeira.Nem sabia como se beijava direito, tirando as auas que tinha procurado no google.Dou um sorriso durante o beijo e me distancio, com a voz baixa falo:
-Desculpa, foi a primeira vez que beijei alguem.
Falei desviando o olhar e ficando um pouco vermelho, coloquei a toca da jaqueta mas nao vesti ela.Sorri meio sem jeito para ela.

Alfa

Arquivo de Herói
Herói:
Poderes:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arianne W. Bittencourt em Sex Jun 08, 2012 5:51 pm

Passeio ao Pão de Açúcar

Depois do beijo ele abaixou a voz, se desculpou e falou que era a primeira vez que beijava alguém, logo em seguida desviou o olhar e ficou um pouco vermelho, depois colocou o capus de sua jaqueta. Sorri e falei:
- Sério? A primeira vez? Não pareceu...

Continuei sorrindo e senti minhas bochechas esquentarem, depois de alguns minutos olhando pra ele. Falei:
- Eu tenho que voltar pra Nova Iorque, quando vai voltar pra lá?
Não queria parecer intrometida, mais eu tinha que perguntar isso a ele.

Legenda

Última edição por Arianne W. Bittencourt em Sex Jun 08, 2012 6:01 pm, editado 1 vez(es)

Arianne W. Bittencourt
Alfa
Alfa

Arquivo de Herói
Poderes:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jeremy Ratarlz em Sex Jun 08, 2012 5:56 pm

Sorri ao escutar o que ela diz, me viro para ela ja com as bochechas normais e digo com um grande sorriso no rosto:
-Foi um elogio?
Falei enqunato tirava o capuz e a olhava, novamente me perdia no olhar dela.Ela me pergunta quando vou para Nova Iorque de novo, aquela voz dela faz eu voltar ao mundo e digo:
-Sei la....nem epnsei direito nisso.
Falei coçando a cabeça, a olhei e disse:
-Quem sabe posso voltar com voce...o que acha?
Falei com um sorriso no rosto e a olhando.

Alfa

Arquivo de Herói
Herói:
Poderes:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arianne W. Bittencourt em Sex Jun 08, 2012 8:36 pm

Passeio ao Pão de Açúcar

Ele sorriu pra mim, perguntou se o que eu tinha falado foi um elogio, sorri e falei:
- Claro.
Depois disse que não sabia quando ia voltar pra Nova Iorque, logo em seguida perguntando se podia voltar comigo. Dei um sorriso e falei:

- Pode.
Depois voltei a olhar nos olhos dele, como aqueles olhos podiam me deixar tão hipnotizada? Bom, pra essa pergunta eu não tinha resposta, não aguentei, desviei meu olhar e voltei a olhar pra vista que o Pão de açúcar me proporcionava.

Legenda

Arianne W. Bittencourt
Alfa
Alfa

Arquivo de Herói
Poderes:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jeremy Ratarlz em Sab Jun 09, 2012 6:52 pm

Sorri e me perdia novamente olhando para ela.Vejo que ela desvia o olhar e fica olhando a beleza que tinha ali.Dou um leve sorriso enqunato continuava olhando-a.Na minha mente vinham muitas perguntas que eu deixava de lado, mas uma nao parava...sera que ela era um Vilã?Isso era algo que estava passando na minha cabeça a muito tempo e eu nao queria saber...nao agora.A olhando ainda falo:
-Nuss, voce tem algum antidoto pra eu parar de olhar para voce?
Sorrio e continuo falando:
-Estou me perdendo na sua beleza.
Falo coçando a cabeça

Alfa

Arquivo de Herói
Herói:
Poderes:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado