[FP] Sarah Morrense

Ir em baixo

[FP] Sarah Morrense

Mensagem por Sarah Morrense em Ter Maio 15, 2012 10:22 am

Nome: Sarah Gabrielly Mackenzie Morrense

Grupo: Alfas

Lado: Herói

Habilidade Especial:Projeção de Campo de Força: Cobre uma área de até 10m. Pode ser usado em qualquer parte do corpo para intensificar os golpes. Pode formar um escudo protetor. Pode ser "aberto" dentro da pessoa com o poder da mente podendo causar, em certos casos, a morte. Pode ser usado como "bolas" de energia para ser atirada em quem, ou onde quiser. Pode ser transformado em qualquer objeto. Pode ser usado como algo para "guardar".

História de como descobriu ser herói?:

Como as pessoas conseguem ser tão irritantes assim? Ah, prazer, Sarah Morrense. Lutadora de Artes Marciais (As Chinesas/Japonesas principalmente), na verdade, ainda estou aprendendo. Moro com meu pai, em San Diego, Califórnia, pelo menos, morava, é que descobri algumas coisas... Estranhas comigo, graças à isso, meu pai me mandou para um lugar de "Pessoas Especiais". Pois é, isso tudo por culpa de uma confusão básica na escola. Qual é, eu não iria deixar um monte de playboy metidos a besta me humilharem na frente de toda a escola u_ú. Então... Comecemos u_ú.

[...]

Era um dos primeiros dias frios do ano em San Diego. Estava andando normalmente pela escola, procurando pelo meu armário, o único armário todo preto na escola. Não que fosse preto de morte, preto de... Preto, minha cor favorita, na verdade estava mais para grafite u_ú. Enfim, achei meu armário e peguei meus materiais, logo depois, indo para a aula de Biologia, deveria ser a única aula que eu gostava. Detestava qualquer coisa que exatas estivessem no meio. Continuei andando lentamente até a sala, tá esse lentamente não estava dando certo, eu estava atrasada! Saí correndo, desesperada dessa vez, indo para a sala. Consegui finalmente chegar na sala. Todos pararam e me olharam, inclusive a professora. A aula estava passando devagar, talvez fosse simplesmente porque eu não estava assim de parar e prestar atenção na aula. Finalmente... Acabou. Saí de lá andando normalmente, já estava na hora do almoço e eu almoçaria por lá, aguentando as criaturas. Entrei no refeitório, peguei minha comida e me sentei na MINHA mesa, sozinha, como sempre. Terminei de comer e saí daquele lugar com pessoas nada agradáveis u_ú. É sério que aqueles garotos do time de futebol estavam me seguindo? Tá, é sério. Me virei olhando-os esperando por uma resposta. Eles ficaram calados e eu, estourada, não pude evitar. - Qual é? Vão ficar me seguindo mesmo? - Perguntei revirando os olhos. Eles não falaram nada, mas vieram todos para cima de mim de uma vez só. Precisei correr como nunca corri na vida. Qual é a desses caras? Parei num corredor, isso só porque não tinha saída. Encostei na parede e só vi as bolas de futebol vindo em minha direção. Fiquei de lado tentando "me proteger", foi quando percebi que tinha uma parada roxa e enorme me "cobrindo". Olhei para os garotos, que me olhavam assustados e sorri maliciosamente. Dessa vez, eu saí correndo atrás deles tacando "bolas" roxas. Minha diversão só durou até a diretora ver e me mandar para casa. Chegando lá, meu pai brigou, brigou, encheu o saco, brigou mais e me mandou para um lugar que era MUITO maravilhoso. Cheio de heróis, aqueles dos quadrinhos da Marvel? Cheio de pessoas, adolescentes tão "normais" quanto eu. Claro que muitos deles eram geneticamente modificados, como o Tio América (Isso foi o apelido que eu arrumei para o capitão América, fazer o que? Preguiça né!). Claro que também teriam pessoas das quais os dons eram... "Naturais" como o meu, mas finalmente, me sentia em casa.

Sarah {Gabrielly} Mackenzie Morrense
Alfa // Margenta // Miss Fourteen // Rocker, Sexy and Dangerous Girl // Forever Alone
Sarah Morrense
Sarah Morrense
Alfa
Alfa

Arquivo de Herói
Herói: Magenta
Classe: Alfa
Poderes:

Ver perfil do usuário

Re: [FP] Sarah Morrense

Mensagem por Steve Rogers em Ter Maio 15, 2012 10:29 pm

Ficha Aceita, bem vinda Magenta!