[FP] Sarah Morrense

Ir em baixo

[FP] Sarah Morrense

Mensagem por Sarah Morrense em Ter Maio 15, 2012 10:22 am

Nome: Sarah Gabrielly Mackenzie Morrense

Grupo: Alfas

Lado: Herói

Habilidade Especial:Projeção de Campo de Força: Cobre uma área de até 10m. Pode ser usado em qualquer parte do corpo para intensificar os golpes. Pode formar um escudo protetor. Pode ser "aberto" dentro da pessoa com o poder da mente podendo causar, em certos casos, a morte. Pode ser usado como "bolas" de energia para ser atirada em quem, ou onde quiser. Pode ser transformado em qualquer objeto. Pode ser usado como algo para "guardar".

História de como descobriu ser herói?:

Como as pessoas conseguem ser tão irritantes assim? Ah, prazer, Sarah Morrense. Lutadora de Artes Marciais (As Chinesas/Japonesas principalmente), na verdade, ainda estou aprendendo. Moro com meu pai, em San Diego, Califórnia, pelo menos, morava, é que descobri algumas coisas... Estranhas comigo, graças à isso, meu pai me mandou para um lugar de "Pessoas Especiais". Pois é, isso tudo por culpa de uma confusão básica na escola. Qual é, eu não iria deixar um monte de playboy metidos a besta me humilharem na frente de toda a escola u_ú. Então... Comecemos u_ú.

[...]